Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 08 de Maio de 2018 às 23:15

Delegações do Cone Sul embarcam para os JEMS em Coxim

Amambai vai particular dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul com atletas da Escola Guarani Municipal.

Clique na Imagem para ampliá-la

Nas fotos as delegações de Paranhos, Caarapó, Naviraí e Sete Quedas no ato do embarque rumo a Coxim na noite dessa terça-feira. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Delegações de vários municípios da região Cone Sul do Estado embarcaram nessa terça-feira, dia 8 de maio, em direção a cidade de Coxim para participar da modalidade de futsal dos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul).

A competição estadual, que será disputada nas categorias masculina e feminina, começa nesta quarta-feira (9) vai até o domingo, dia 13 de maio e classifica os campeões para representar o Mato Grosso do Sul nos JEBs (Jogos Estudantis Brasileiros).

Amambai será representada no futsal dos JEMS 2018 por atletas indígenas da Escola Guarani Municipal.

Em 2016 a equipe feminina da Escola Guarani Municipal trouxe para a Cidade Crepúsculo a “medalha de ouro” dos JEMS e em 2012 Caarapó, na época também representada por atletas indígenas, conquistou no “ouro”, também na categoria feminina.

Além de Amambai, o Cone Sul do Estado terá como representantes nos JEMS em Coxim os municípios de Caarapó, Jutí, Iguatemi, Naviraí, Sete Quedas e Paranhos.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.