Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 08 de Maio de 2018 às 11:39

Taça Aral Moreira de Futsal tem semifinais nesta quinta-feira

Quatro jogos no Ginásio Poliesportivo vão definir os finalistas. Finais serão no sábado, dia 12, diz Departamento de Esportes.

Clique na Imagem para ampliá-la

O diretor de esportes em Aral Moreira, professor Jânio Matoso. Semifinais na Taça Aral Moreira de Futsal acontecem nesta quinta-feira. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Quatro jogos, dois pela Chave-A e dois pela Chave-B, vão definir na noite desta quinta-feira, dia 10 de maio, os finalistas da Taça Aral Moreira de Futsal, em Aral Moreira.

A rodada decisiva do certame, que é promovido pela Prefeitura de Aral Moreira através do Departamento Municipal de Esportes, está prevista para iniciar a partir das 19h no Ginásio Poliesportivo Alexandrino Marques.

Segundo diretor de esportes do município, professor Jânio Matoso, as semifinais da competição serão abertas com os jogos da Chave-B.

Na primeira partida se enfrentam Juventus (Ass) x Sindicato R.V e na segunda partida entram em quadra Arcam/ Coamo e Posto Central.

O jogo entre Brasileirinho e o Comercial Arroio abre as semifinais na Chave-A e logo em seguida Fazenda Bom Futuro e Divino definem quem será o último classificado para as finais da Taça Aral Moreira 2018.

Segundo o Departamento de Esportes, as finais da competição nas chaves, “A” e “B” estão previstas para acontecerem na noite do sábado, 12 de maio, véspera do aniversário de Aral Moreira.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.