Gazeta de Amambaí


Domingo, 06 de Maio de 2018 às 23:34

Vôlei feminino de Amambai vence em Ponta Porã

Masculino venceu Aral Moreira e perdeu para os donos da casa.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe feminina de Amambai. Dois jogos e duas vitórias no Cone Sul de Vôlei 2018. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O voleibol feminino de Amambai voltou a fazer bonito em quadra e permanece invicto no Campeonato Cone Sul 2018.

Nesse domingo, 6 de maio, as meninas amambaienses, atuais vice-campeãs da competição regional, voltaram a vencer Aral Moreira por 2 sets a 0, desta vez no Ginásio de Esportes Pepe Portela, em Ponta Porã.

Na rodada anterior pela Chave-A as amambaienses haviam vencido as aralmoreirenses, também por dois sets zero, mas na casa das adversárias.

Na etapa realizada nesse domingo em Ponta Porã a equipe masculina de Amambai também bateu Aral Moreira por dois sets a zero e acabou perdendo para os donos da casa por 2 sets a 1. O time masculino de vôlei de Ponta Porã é o atual campeão do Cone Sul.

Rodada em Itaquiraí

Pela Chave-B do certame regional, em jogos realizados também nesse domingo, 6 de maio, Naviraí dominou a rodada realizada na cidade de Itaquiraí.

No masculino Naviraí bateu Caarapó por 2 sets a 0 e Itaquiraí por 2 sets a 1. No feminino a equipe naviraiense, que é a atual campeã do Cone Sul, venceu Caarapó por 2 sets a 0.

Chave-C

A rodada pela Chave-C do Cone Sul de Vôlei, que incialmente estava programada para acontecer nesse domingo (6) em Sete Quedas, foi antecipada para esse sábado, dia 5 de maio.

A rodada no Ginásio de Esportes Chinelão teve Paranhos fazendo 2 sets a 0 em Iguatemi pela categoria masculina, placar que foi repetido no confronto entre as duas cidades na categoria feminina.

Também pelo masculino Paranhos venceu Sete Quedas por 2 sets a 1 e Sete Quedas bateu Iguatemi por 2 sets a 0.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.