27.4 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Copa Iporã encerrou no domingo, em Sete Quedas

2007-12-18 10:44:00

A Copa Iporã teve sua última rodada neste domingo em Sete Quedas. O campeonato que aconteceu na sede da Fazenda Iporã, foi muito disputado com várias equipes da região, inclusive com uma equipe do município de Tacuru. O campeonato, que foi organizado pelo Izais, administrador da Fazenda Iporã e também por Ismael (Nenê) e Sidnei, teve início no dia 17 de novembro e teve rodadas todos os finais de semana, nos sábados e domingos. Na última rodada, no sábado, foram decididos os finalistas para o domingo (16). Na disputa do 3º colocado, ficou com a equipe do Exactus e a final foi realizada entre Clube do 20 e F.B. Futebol Clube (Fazenda Botelha). 

O jogo foi realizado sob uma pequena chuva, o que acabou refrescando o dia que estava muito quente. Ao final, a equipe da Fazenda Botelha acabou sagrando-se campeã com um placar de 4 x 0.

Estiveram no local e ajudaram nas premiações o prefeito de Sete Quedas, Sergio Mendes, o presidente da Câmara, Dr. Amadeu Hugo Alessi, o vereador Case, o presidente do Sindicato Rural, Daniel de Souza (Daniel do Cartório), além de outras pessoas importantes de comunidade.

O artilheiro do campeonato foi o jogador João Ferreira, da F.B. e o goleiro menos  vazado foi o goleiro do Clube dos 20, Thurran.

Os organizadores agradecem a todos que colaboraram com o campeonato. Jogadores, dirigentes, patrocinadores, pessoal da Fazenda Iporã e todos que de uma  forma ou de outra apoiaram o evento. Em especial a Prefeitura Municipal, prefeito Sergio Mendes, Dr. Amadeu, Bom Preço, Móveis Gazim, Supermercado Marcos, Móveis Estrela, Café Iguaporã, Café Parreira, Ponto Chik Supermercado, vereador Case, Distrib. de Bebidas Água Boa, Vet. Lapacho, Daniel do Cartório e Bar do Sossego.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete