20 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Definidos finalistas da Copa Ouro da AABB em Amambai

2018-04-28 00:59:00

Vilson Nascimento

Com a presença de um grande público, foram definidos na noite dessa sexta-feira, 27 de abril, os finalistas da Copa Ouro de Futebol Suíço da AABB 2018, em Amambai.

Na categoria livre a final será entre as equipes do Mooca e da S.E.V.A, ambas da cidade de Ponta Porã.

Já na categoria máster a final da competição regional será entre Paranhos e o Zanatta Gás/Ki-Sabor, de Coronel Sapucaia.

A equipe do Mooca chegou à final da Copa Ouro 2018 ao vencer, em uma das semifinais, o San Jorge, de Pedro Juan Caballero/Paraguai, pelo placar de 1×0.

Já para a S.E.V.A a conquista da vaga para a final do certame regional foi mais difícil. O time pontaporanense saiu perdendo de 1×0 para a Auto Elétrica Conesul, de Amambai, que marcou com o jogador Ratier, mas acabou buscando o empate com gol do jogador Everton.

O jogo, que teve três jogadores expulsos, dois da S.E.V.A e um da Auto Elétrica Conesul, terminou empatado em 1×1, o placar permaneceu na prorrogação e a decisão da vaga foi para as cobranças de penalidades, onde a equipe de Ponta Porã venceu por 3×2.

Semifinais máster

Na categoria máster a equipe do Zanatta Gás/Ki-Sabor garantiu a vaga na decisão ao vencer a Vale Veículos/Posto V8, de Amambai pelo placar de 4×1.

Na outra semifinal a representação de Paranhos comandada pelo técnico Uanderson Barbosa, bateu a Michel Automóveis/Valotta Calçados, de Amambai, dirigida pelo técnico Zé Mississipi, pelo placar de 3×1.

As finais

Segundo a direção da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Amambai, as finais da Copa Ouro 2018 serão realizadas na manhã deste domingo, dia 29 de abril.

Às 9h30 da manhã entram em campo Paranhos e Zanatta Gás/Ki-Sabor para decidir o campeão da categoria máster.

A decisão da categoria livre entre Mooca e S.E.V.A está prevista para as 10h30 da manhã.

Segundo os organizadores, um almoço festivo, ato onde será realizada a premiação dos campeões, artilheiros e goleiros menos vazados, vai marcar o encerramento do campeonato.

O almoço terá um custo de R$ 25,00 por pessoa. Os convites poderão ser adquiridos na agência do Banco do Brasil, em Amambai ou com sócios da AABB.

Reservas para o almoço e maiores informações sobre os eventos da AABB em Amambai também podem ser obtidas por meio do telefone (67) 99630-2446.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 29 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete