Gazeta de Amambaí


Sábado, 14 de Abril de 2018 às 18:27

Em casa, Sete Quedas se classifica em 1º na Copa Assomasul

Coronel Sapucaia e Aral Moreira também avançaram de fase na competição estadual.

Clique na Imagem para ampliá-la

Nas fotos momentos da fase da Copa Assomasul nesse sábado (14) em Sete Quedas. (Fotos e vídeo: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Jogando em casa diante de sua torcida, Sete Quedas venceu os dois jogos que disputou no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo e se classificou em primeiro lugar na fase da Copa Assomasul de futebol disputada nesse sábado, 14 de abril, na cidade da fronteira com o Paraguai.

Além dos donos da casa, a fase da competição estadual em Sete Quedas também contou com a participação de Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Ponta Porã e Mundo Novo.

A equipe setequedense se classificou em primeiro lugar na fase ao bater Mundo Novo por 4x2 e Coronel Sapucaia pelo placar de 3x1.

Aral Moreira, que se classificou em segundo lugar na fase, venceu Mundo Novo por 8x7 nas  cobranças de pênaltis após empate sem gol no tempo normal de jogo e bateu Ponta Porã pelo placar de 3x2.

A terceira equipe classificada na fase da Copa Assomasul disputada nesse sábado em Sete Quedas, a representação de Coronel Sapucaia, garantiu a vaga para a segunda fase ao bater Ponta Porã por 5x2, placar que possibilitou a conquista da vaga mesmo perdendo o segundo jogo para Sete Quedas por 3x1.

A fase da Copa Assomasul, competição promovida pela Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul, realizada nesse sábado em Sete Quedas, foi acompanhada pelo prefeito do município, Chico Piroli, pelo vice-prefeito, Adilton Massao Hara, pelo vereador em Sete Quedas, Saulo Paixão, o coordenador regional do Governo do Estado, José Gomes Goulart, o “Casé”, secretários municipais em Sete Quedas e diretores de esportes dos municípios envolvidos.

  No vídeo o prefeito Chico Piroli durante a abertura da fase

A direção da Assomasul foi representada na ocasião pelo o diretor-geral da entidade municipalista, José Domingues Ramos, o “Zé Cabelo”.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, uma parceria entre a prefeitura local e o Governo do Estado através da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul) também possibilitou a implantação, nas instalações do José Valcir Araújo, de um parquinho infantil inflável para fazer a alegria da garotada.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.