Gazeta de Amambaí


Sábado, 07 de Abril de 2018 às 15:02

Final do Campeonato Estadual movimenta fim de semana em MS

Primeiro jogo da final aconteceu em Corumbá, e decisão acontece amanhã no Estádio Morenão

Operário luta pelo 11º título do Campeonato Sul-Mato-Grossense (Foto: André Bittar / Arquivo)Operário luta pelo 11º título do Campeonato Sul-Mato-Grossense (Foto: André Bittar / Arquivo)

Acontece neste domingo (8) o segundo jogo da final do Campeonato Estadual de futebolsul-mato-grossense no Estádio Morenão. A disputa entre o Corumbaense e Operário começou no fim de semana passado, onde o time de Corumbá saiu com a vantagem para a partida de amanhã.

O jogo começa às 15h e o empate garante o título ao time visitante, que conquistará o segundo título consecutivo, o tri no campeonato. Já o time de Campo Grande, caso vença, terá nas mãos o 11º troféu do sul-mato-grossense.

A equipe do Corumbaense chegou ontem à noite em Campo Grande e já está concentrada, seundo a assessoria de imprensa. Para acertar detalhes de posicionamento, o time fará um treino leve na tarde deste sábado evitando qualquer possibilidade de lesão ou contratempo com os jogadores.

Mesmo tranquilo, o grupo permanece alerta em relação à vantagem garantida no jogo anterior.

O Galo também já está concentrado desde ontem, quando fez o último treino coletivo. Hoje pela manhã, também realizou trabalho em campo, mas sem exageros para que nenhum imprevisto aconteça, afirmou presidente do time, Estevão Petrallas. 

Confiante, a equipe operariana confia na torcida para dar mais força aos jogadores, já que terão o benefício de estar em casa para disputar o título. “Ao todo, foram colocados à venda quase 10 mil ingressos”, afirma Petrallas. 

 

A equipe de Corumbá também terá torcida em peso no estádio, já que mais de  2 mil ingressos já foram vendidos, segundo a diretoria do time.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.