Gazeta de Amambaí


Sábado, 07 de Abril de 2018 às 07:31

Sete Quedas e Iguatemi decidem hoje quadrangular de futsal

Competição acontece em Tacuru e serve de preparação das equipes para competições regionais e estaduais.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe de Sete Quedas. Time comandado por Corintinha chega invicto na final do quadrangular na noite deste sábado em Tacuru. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

Sete Quedas e Iguatemi decidem logo mais à noite no Ginásio de Esportes Mancini & Lopes, em Tacuru, um quadrangular regional de futsal adulto.

A equipe setequedense comandada pelo técnico Edson Corintinha chegou a decisão ao vencer a própria representação de Iguatemi por 6x5 e empatar em 3x3 com os donos da casa, a representação de Tacuru.

Já Iguatemi, que usa o torneio como preparação para a Copa Morena de futsal, apesar de ter perdido o primeiro jogo, se garantiu na final ao abrir saldo de gols ao golear Paranhos pelo placar de 14x4.

Paranhos havia vencido Tacuru na estreia do certame pelo placar de 5x3. Tacuru e Paranhos voltam a se enfrentar na noite deste sábado para disputar o terceiro lugar do torneio. A rodada decisiva no Mancini & Lopes hoje começa às 20h de hoje.

Iguatemi e Paranhos usam o quadrangular em Tacuru como preparação para a Copa Morena de futsal 2018.

As duas equipes estão no Grupo-J do certame estadual, que acontece no dia 20 de abril em Eldorado e reúne também os donos da casa e Amambai. Tacuru e Sete Quedas não inscreveram equipes na Copa Morena deste ano.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.