Gazeta de Amambaí


Domingo, 01 de Abril de 2018 às 23:09

Bufão leva para Tacuru título da Copa Verão em Sete Quedas

Time tacuruense garantiu a taça ao bater a forte ADR Lavoura na decisão pelo placar de 1x0.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe da Chácara Bufão, de Tacuru, que no certame foi patrocinado pela mecânica Riocar, de Sete Quedas, conquistou o título da Copa Verão de Society 2018 na cidade da fronteira. Na foto o time recebe a premiação em dinheiro das mãos do diretor de esportes, “Corintinha”. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

Com um gol do artilheiro Everton aos 23 minutos do primeiro tempo, a Riocar/Chácara do Bufão, de Tacuru, bateu a ADR Lavoura pelo placar de 1x0 na tarde desse domingo, 1 de abril, no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo e conquistou a Copa Verão de Futebol Society 2018, em Sete Quedas.

A equipe setequedense da ADR Lavoura, comandada pelo técnico Andreis Mendonça, que chegou a decisão com cem por cento de aproveitamento, ou seja, vencendo todas as partidas que havia disputado, teve o goleiro menos vazado do certame, o Éder, com apenas três gols sofridos durante o campeonato.

O artilheiro da Copa, que premiou o time campeão com R$ 2 mil, foi o autor do gol do título, o atacante Everton, da Riocar/Bufão.

Com o gol na final ele chegou aos mesmos seis gols de Jean Piroli, da ADR Lavoura, mas levou o troféu de artilheiro pelo fato de sua equipe ter se sagrado campeã.

Segundo o diretor de esporte do município, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, a edição 2018 da Copa Verão de Futebol Society, que foi promovida pela Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento Municipal de Esporte, foi considerada um sucesso total.

De acordo com Corintinha, para a realização do certame, que além de times da casa, em Sete Quedas, também teve a participação de representante de Tacuru e da cidade paraguaia de Katuetê, o Departamento de Esportes contou com o apoio Água Boa Bebidas, da loja Acácio Calçados, da Agroplan e do Mercado Pague Menos.

Atuaram na arbitragem, na final nesse domingo e do decorrer do certame, os árbitros, Roberto Freitas e Sidnei Ferreira.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.