Gazeta de Amambaí


Domingo, 01 de Abril de 2018 às 21:28

Atleta de Amambai vence corrida pedestre em Dourados

Competidora de Iguatemi ficou com a 3ª colocação na categoria feminina.

Clique na Imagem para ampliá-la

O atleta Cleberson Escobar colocou mais uma vez, o nome de Amambai no ponto mais alto do pódio, desta vez na cidade de Dourados. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O atleta Cleberson Escobar Aguirre representou, mais uma vez, de forma brilhante o nome de Amambai em corrida pedestre, em Mato Grosso do Sul.

Com um tempo de 15 minutos e 31 segundos, o amambaiense venceu, na tarde desse sábado, 31 de março, a quarta edição da Corrida Pedestre do Peixe, prova com percurso de aproximadamente 5 quilômetros, realizada na cidade de Dourados.

Iguatemi foi 3º

A atleta de Iguatemi, Janine Rodrigues também colocou o nome de sua cidade no pódio na competição estadual em Dourados.

Ela foi terceira colocada na classificação geral da categoria feminina da prova pedestre, mantendo assim o retrospecto de bons resultados nas corridas pedestres disputadas em 2018.

Cleberson Escobar participou da competição em Dourados com apoio da Casa Nica, de Ponta Porã, do Esporte Clube União, de Amambai e da Anjos Transportes, de Amambai.

A atleta Janine e os demais competidores que representaram Iguatemi na competição tiveram o apoio da Prefeitura de Iguatemi, a Artes e Pinturas, de Iguatemi e do Vitor Lanches e da vereadora Miriam Krenczynski, de Iguatemi.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.