Gazeta de Amambaí


Domingo, 01 de Abril de 2018 às 18:05

Corumbaense vence jogo de ida contra o Operário em final

Partida acirrada terminou com gol de Mutuca e garantiu vantagem para o clube pantaneiro no segundo jogo da decisão

Jogadores do Corumbaense comemorando gol de Mutuca aos 16 minutos do primeiro tempo (Foto: Reprodução/TV Morena)Jogadores do Corumbaense comemorando gol de Mutuca aos 16 minutos do primeiro tempo (Foto: Reprodução/TV Morena)

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol terminou com vitória do Corumbaense por 1 a 0 em cima do Operário. O resultado foi o mesmo do primeiro tempo da partida realizada no Estádio Arthur Marinho, em Corumbá – a 419 quilômetros da Capital.

O time campo-grandense voltou focado para o segundo tempo do jogo de ida da decisão do campeonato e, mesmo após inúmeros ataques, não conseguiu empatar a partida. O técnico do operariano, Celso Rodrigues, chegou a realizar todas as substituições permitidas, mas após quatro minutos de acréscimo, o juiz apitou o fim da partida.

Gol da vitória do Corumbaense foi marcado por Mutuca, aos 16 minutos do 1º tempo. Com um chute forte e de fora da área, o jogador mandou a bola para o fundo do gol, abrindo o placar em cima do Operário.

O clube pantaneiro ainda teve chance de ampliar o placar, aos 42 do segundo tempo, com chute de Juninho Carioca, mas o jogador acabou sendo bloqueado por adversários e a bola saindo lentamente pelo canto direito do gol.

Com a vitória, o Corumbaense agora entrará em campo com vantagem de um gol na partida de volta, marcada para acontecer no próximo domingo (8), no Estádio Morenão, em Campo Grande.

Fonte: Campo Grandenews

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.