Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 às 09:54

Intervilas teve 17 gols e 3 jogos domingo em Amambai

3ª rodada da competição promovida pela Sedesc acontece domingo que vem (18) na Vila Limeira.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado/Nhuverá e JD Paulista. Time mantém cem por cento de aproveitamento no Intervilas 2018 com duas vitórias em dois jogos disputados (Fotos: Aristides Nunes/Tidinho)

Vilson Nascimento

Dezessete gols em três jogos disputados marcaram no domingo, 11 de março, a segunda rodada do Campeonato Intervilas de Futebol Suíço 2018 em Amambai.

O jogo com maior número de gols na rodada que aconteceu pela manhã no campo do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado foi o da vitória dos donos da casa sobre a Aldeia Amambai pelo placar de 5x3.

Essa foi a segunda vitória da equipe do Alcindo Franco Machado, que na primeira rodada, dia 4, já havia batido a Vila Pazetto/São Francisco/Glória e Martins pelo placar de 4x1.

A rodada desse domingo no Alcindo Franco também teve a vitória que reabilitou o Conjunto Habitacional Caiuás/Mansano/Vila São Jorge sobre a Vila Limeira pelo placar de 2x1 e a vitória da Vila Cristina/Flor/Esperança Planalto sobre a Vila Santo Antônio pelo placar de 4x2.

Na rodada de abertura, dia 4, o Caiuás havia perdido para a equipe do Mangay/Indiana/Ipê/Marechal Rondon pelo placar de 4x1.

Próxima Rodada

Segundo a Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura) da Prefeitura de Amambai, que promove e organiza o Intervilas de Suíço no município, a próxima rodada da competição está prevista para acontecer domingo que vem dia 18 de março, no campo da Vila Limeira.

Na primeira partida, prevista para às 7h45 se enfrentam, Vila Jussara e Aldeia Amambai, às 8h45 será a vez do confronto entre Raio X e Aldeia Limão Verde, jogo este que abre a categoria feminina do Intervilas 2018 e fechando a rodada vão se enfrentar pelo masculino, Residencial Pôr-do-Sol/Vila Crepúsculo I e II x Mangay/Indiana/Ipê/Marechal Rondon.

Por conta do regulamento que determina que as equipes inscritas no Intervilas tenham que serem compostas somente por atletas moradores nas respectivas vilas que defendem, a Sedesc permitiu que mais de uma vila se unissem para a formação de times. A cidade de Amambai conta com 32 vilas.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.