Gazeta de Amambaí


Segunda-Feira, 05 de Março de 2018 às 02:01

Cone Sul de Vôlei tem congresso técnico hoje em Paranhos

Reunião com dirigentes de esportes dos municípios integrantes do Conisul será às 9h da manhã na Câmara Municipal.

Vilson Nascimento

Acontece nesta segunda-feira, 5 de março, em Paranhos, o congresso técnico para o Campeonato Cone Sul de Vôlei masculino e feminino 2018.

A reunião com os dirigentes esportivos dos municípios que compõe o chamado Conisul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul), mais Ponta Porã, que em 2017 participou como equipe convidada, está marcada para as 9h da manhã no plenário da Câmara Municipal de Paranhos.

Segundo o coordenador geral da competição regional, Denílson Rafaíne, que é vereador na cidade de Paranhos, a antecipação o Cone Sul de Vôlei 2018 é em virtude de uma possível integração entre a competição regional no Cone Sul do Estado e a Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, motivo pelo qual o certame regional terá determinado prazo para se encerrar devido o calendário estadual.

Integram o Consórcio Intermunicipal os municípios de Paranhos, Coronel Sapucaia, Aral Moreira, Amambai, Caarapó, Jutí, Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Japorã, Iguatemi, Tacuru e Sete Quedas.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.