32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambai: Invicto, Tereré sagra-se bicampeão

2007-12-11 12:39:00

 A  equipe Sociedade Esportiva Tereré-SET, sagrou-se campeã da categoria máster da segunda edição da Copa Cidade, de forma invicta, fazendo jus à mais antiga equipe de futebol de Amambai, com mais de 20 anos de existência .

No futsal da Copa Cidade, a equipe do Tereré literalmente atropelou seus adversários , inclusive ganhando da forte equipe “Os Cansados” que tinha alguns ex-boleiros e era uma das favoritas ao título máximo; neste jogo o Tereré goleou por  6×2.

A equipe do Tereré para este ano contou com os seguintes atletas: João Manoel, Biro-Biro, Ademio, Wande, Paulinho, Zé Modesto, Marquinho, Nelder, Baure, Galego, Luiz, Rui e Abílio, Técnico Vavi, Dirigente Orlando Fernandes e ajudante Meião.

Os principais artilheiros do Tereré são : Abílio e Biro-Biro, mas a sensação do time e do campeonato foi o atleta Nelson Antonio da Cruz, sempre conhecido como Galego, o melhor salonista que a cidade já teve nos áureos tempos do futsal amambaiense, que com suas jogadas encantava a platéia e colecionava títulos pelas equipes que defendia.

Campeonato amador – A equipe do Tereré participou do Amadorzaõ  2007, futebol de campo, e mesmo contando com vários jogadores veteranos como Rui Cordeiro, Biro Biro, Vavi, Luiz Henrique, Paulinho, Martinho e outros, não fez feio e acabou ficando com a terceira colocação e ainda teve o goleiro João Manoel como o menos vazado da competição, demonstrando que os dinossauros do futebol amambaiense ainda têm muito a apresentar.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete