25.6 C
Amambai
terça-feira, 19 de março de 2024

Copa de Society tem elevado nível técnico em Sete Quedas

2018-02-21 04:35:00

Vilson Nascimento

O Departamento de Esportes da prefeitura local abriu no domingo, dia 11 de fevereiro, no campo do Centro Esportivo José Valcir Araújo, em Sete Quedas, a Copa Verão de Futebol Society 2018.

Na primeira rodada da competição foram três jogos com doze gols assinalados.

O Di Ferro bateu a Vila Sulina pelo placar de 3×0, Pé D’Gancho e UFC/Café Iguaporã empataram em 2×2 e fechando a rodada a ADR Lavoura venceu o Independiente, de Katuetê, Paraguai, pelo placar de 3×2.

Segundo o diretor de esportes da Prefeitura de Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, na terça-feira, dia 13, feriado de Carnaval, o certame teve uma partida complementando a primeira rodada. A vitória do Meninos da Vila pelo placar de 3×2 sobre o Café Parreira.

Goleada na segunda rodada

Segundo a organização, a segunda rodada da Copa, foi aberta na manhã desse domingo, 18 de fevereiro, já com goleada. A vitória da ADR Lavoura, que já havia vencido na estreia, pelo elástico placar de 9×0 sobre o Café Parreira.

A rodada seguiu no período da tarde o Independiente, de Katuetê se reabilitou na derrota na estreia e venceu o Água Boa pelo placar de 1×0, o Riocar/Chácara do Bufão, de Tacuru empatou em 2×2 com o UFC/Café Iguaporã, de Sete Quedas e fechando a rodada o Di Ferro venceu o Pé D’Gancho pelo placar de 1×0.

Após a rodada desse domingo (18) que aconteceu sob chuva, a ADR Lavoura lidera o Grupo-1 com seis pontos em dois jogos e o Di Ferro lidera o Grupo-2, também com seis pontos.

As duas equipes decidiram no início deste mês a edição 2017/2018 da Copa Conti/Nova FM de Futebol Suíço em Sete Quedas e na ocasião a ADR Lavoura levou a melhor e ficou com o título.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Sicredi de Amambai celebra o Dia Internacional da Mulher com evento especial

Raquel Fernandes No último dia 8 de março, o Sicredi...

Valter Brito renuncia ao cargo de vereador em Amambai

Vilson Nascimento Investigado por supostas irregularidades em processos de licitação,...

Exército ativa Esquadrão em Iguatemi, com a presença do prefeito e general da brigada

Solenidades militares marcaram, na manhã desta terça-feira, dia 12...

Prefeito envia ofício à ANEEL solicitando esclarecimentos sobre quedas de energia em Paranhos

Em documento que será entregue à distribuidora e encaminhado...

Enquete