14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Corumbaense é eliminado pelo Vitória da Copa do Brasil

2018-02-15 23:32:00

O Corumbaense não foi páreo para o Vitória na casa do adversário e está eliminado da Copa do Brasil. A equipe sul-mato-grossense não conseguiu impor seu jogo e acabou sendo derrotada por 3 a 0 pelos baianos, em duelo único válido pela segunda fase da competição, em Salvador (BA), no estádio Barradão.

Depois de eliminar o ASA de Arapiraca (AL) com um gol de falta perto do fim da partida, em Corumbá, o Carijó pantaneiro entrou em campo marcando forte e com três volantes para pressionar o ataque adversário.

Porém, aos 33 minutos de bola rolando, os baianos puxaram rápido contra-ataque e Yago bateu para abrir o placar. Tendo que correr atrás do resultado, o Corumbaense saiu para o jogo e quem adotou postura mais defensiva foi o Vitória.

E assim, na etapa final, os rubro-negros fizeram mais dois gols. Sete minutos após a volta do intervalo, o famoso centro-avante André Lima completou cruzamento para o fundo da rede. Já aos 38, Jonatas Belusso fez o terceiro dos baianos, sacramentando a vaga na terceira fase – agora disputada em jogos de ida e volta e com premiação de R$ 1,4 milhão pela disputa.

Agora, o Corumbaense vai focar as atenções para a disputa do Estado, já que no domingo (18) encara o Operário de Dourados, pela sétima rodada da competição, no estádio Douradão, a partir das 16h.

Na próxima quarta-feira (21), o adversário é o Luverdense, em Lucas do Rio Verde (MT), pela volta da primeira fase Copa Verde. Na ida, os mato-grossenses venceram por 2 a 0 no Arthur Marinho.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete