Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018 às 12:01

Gestores esportivos se reúnem nesta quarta em Paranhos

Na pauta o Cone Sul de futebol de campo e o Cone Sul de futsal livre e de categorias de base.

Vilson Nascimento

Gestores esportivos dos municípios do Cone Sul do Estado, que compõe o bloco de municípios integrantes do chamado Conisul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul) se reúnem nesta quarta-feira, 7 de novembro, em Paranhos.

Durante a reunião, prevista para iniciar às 9h da manhã no plenário da Câmara Municipal, os dirigentes esportivos vão discutir os campeonatos Cone Sul de futsal livre e de categorias de base e principalmente o Campeonato Cone Sul de Futebol de Campo.

A ideia, segundo proposta de parte dos gestores, é que o Cone Sul de Futebol deste ano tenha como nome “Cone Sul de Futebol Vaguinho/Pavão”, em homenagem a dois jogadores de futebol da região que perderam suas vidas em acidentes automobilísticos em 2017, o Vagner Carvalho, o “Vaguinho”, de Amambai, que inclusive atuou como jogador e técnico no Cone Sul de Futebol e o jogador profissional Fernando Pavão, de Paranhos.

Integram o bloco Conisul, além de Paranhos, cidade sede da reunião desta quarta-feira, os municípios de Tacuru, Sete Quedas, Amambai, Coronel Sapucaia, Aral Moreira, Caarapó, Jutí, Naviraí, Itaquiraí, Eldorado, Mundo Novo, Japorã e Iguatemi.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.