Gazeta de Amambaí


Domingo, 04 de Fevereiro de 2018 às 03:02

Lavoura e Di Ferro decidem hoje a Copa Conti em Sete Quedas

Disputa de 3º acontece no domingo pela manhã e a grande final no domingo à tarde no Varandão Assis.

Vilson Nascimento

As equipes da ADR Lavoura e do Di Ferro vão decidir neste domingo, 4 de fevereiro, a Copa Conti/Nova FM de Futebol Suíço, em Sete Quedas.

Segundo o diretor geral do certame, o radialista e vereador no município da fronteira, Salatiel Assis, a disputa da terceira colocação entre Água Boa e UFC/Café Iguaporã acontece a partir das 10h da manhã e a grande final entre ADR Lavoura e Di Ferro está prevista para iniciar às 15h no campo do Varandão Assis, situado na região do Parque das Roseiras.

A ADR Lavoura chegou a final do campeonato ao vencer na tarde de domingo, dia 28 de janeiro, o Água Boa pelo placar de 2x0 e o Di Ferro ao derrotar na outra semifinal, o UFC/Café Iguaporã pelo placar de 2x1.

Artilheiro e goleiro

De acordo com a organização do certame, até o momento o artilheiro da Copa Conti/Nova FM em Sete Quedas é o jogador “Teco”, da ADR Lavoura, com seis gols marcados.

Também é da ADR Lavoura, que tem no comando o técnico Andreis Mendonça, o goleiro menos vazado da Copa até agora, o Dione, que sofreu apenas um gol no campeonato.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.