15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Sub-12 de Paranhos segue firme na Copa Internacional

2018-01-27 12:20:00

Vilson Nascimento

A equipe Sub-12 da escolinha de futebol de Paranhos, mantida pela prefeitura local, segue firme na Copa Internacional Ercílio Carreira Mendes, em Nova Andradina.

Após derrota por 4×1 para Cuiabá na estreia, na sexta-feira (27), na manhã desse sábado o time comandado pelo técnico Paulo Sérgio de Carvalho, o “Paulinho”, empatou em 1×1 com Ponta Porã.

Com esse resultado a equipe paranhense entra em campo às 10h da manhã deste domingo (28), jogo que vai acontecer em Bataiporã, para enfrenar outra equipe mato-grossense, o Juventude, de Cuiabá, precisando de apenas mais um empate para avançar de fase na competição.

Na estreia, na sexta-feira, marcou para Paranhos o jogador Vanderlei. Já no empate desse sábado o gol da equipe paranhense foi marcado pelo artilheiro da Copa Pantanal de Base 2017, o jogador Jeander.

A Copa Internacional, que começou na quinta-feira, 25 de janeiro e é apontada como uma das maiores competições de futebol de base em Mato Grosso do Sul, é organizada pela Dom Bosco Promotion, de Maringá, no Paraná e reúne cerca de 100 equipes de nove estados brasileiros, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso, Goiás, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Alagoas.

Para Denílson Rafaíne, vereador em Paranhos e diretor responsável da equipe na competição em Nova Andradina, a competição é uma oportunidade ímpar para os meninos da cidade da fronteira conhecer um pouco do mundo do futebol Brasil a fora e também serve de estimulo para incentivar a juventude a praticar esporte, atividade saudável e que promove a integração social.

Veja abaixo o elenco de Paranhos na Copa Internacional

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete