Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 03 de Janeiro de 2018 às 17:34

Com gol de amambaiense, Flamengo-SP vence na estreia da Copinha

Juliano Holsbach balançou as redes do Sete de Alagoas aos 39 minutos do segundo tempo e deu a vitória ao time paulista.

Clique na Imagem para ampliá-la

O atacante amambaiense Juliano e abaixo fotos do artilheiro na partida de estreia do Flamengo-SP na Copinha 2018 na tarde dessa quarta-feira. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O atacante filho de Amambai, Juliano Holsbach, marcou aos 39 minutos do segundo tempo, o gol que deu a vitória ao seu time, o Flamengo de Guarulhos, pelo placar de 1x0 sobre o Sete de Setembro, de Alagoas, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Juniores 2018.

O jogo aconteceu na tarde dessa quarta-feira, dia 3 de janeiro, em Guarulhos. A equipe de Juliano, que foi o artilheiro do Campeonato Paulista Sub-20 em 2017 com 13 gols e o artilheiro do Flamengo-SP na temporada com 19 gols, volta à campo às 13h deste sábado, dia 6 para enfrentar um time da casa, a equipe do AD de Guarulhos.

O  “Corvo”, como também é conhecida a equipe paulista, encerra a participação na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores 2018 às 15h da terça-feira, dia 9 de janeiro, contra o Goiás.

Quem é o artilheiro Juliano Holsbach?

Com talento especial e muita dedicação, Juliano Holsbach, que é filho de Ana Tilde Holsbach e João Carlos Lopes da Silva, deu início ao sonho de se tornar jogador profissional na escolinha de futebol de base de Amambai, na época coordenada pelo professor de educação física Vagner José Luiz.

Após quatro anos treinando com Vagner, ao completar 13 anos, Juliano, hoje com 19 anos, fez testes e foi aprovado em seu primeiro clube, o Sete de Setembro, de Dourados.

A partir do Sete, o jogador foi se projetando e buscando clubes de maior notoriedade no cenário do futebol brasileiro.

Veja AQUI a tabela completa da Taça SP de Futebol Juniores 2018

Ele teve passagem pelas bases do Atlético Paranaense, em Curitiba, pelo Clube Atlético Diadema, do estado de São Paulo e agora defende as cores do Flamengo de Guarulhos, onde já é apontado como um dos destaques da equipe paulista.

O atleta amambaiense conta com o apoio da Prefeitura de Amambai por meio do programa “Bolsa Atleta”,  mantido pela prefeitura por meio da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura).

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.