32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Flamengo decide hoje a Copa Sul-Americana contra o Independiente

2017-12-13 06:40:00

O técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, prepara uma alteração na equipe para a finalíssima contra o Independiente, nesta quarta-feira, às 20h45 (de MS) no Maracanã. É a volta de Everton, titular do time durante toda a temporada, mas que voltava aos poucos após recuperação de lesão. Ele treinou mais uma vez entre os titulares na atividade desta terça-feira.

A formação que Rueda prepara para iniciar a partida tem César, Pará, Réver, Juan, Trauco; Cuéllar, Willian Arão, Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu. Com isso, Paquetá fica como opção para entrar durante o jogo. A novidade é que o prata da casa foi testado também no outro lado. No caso, na vaga de Éverton Ribeiro – pelo lado direito do ataque.

O meia-atacante treinou em sua função original – que Lucas Paquetá ocupou na primeira partida, em Buenos Aires -, mas também na lateral esquerda. O técnico vai decidir se improvisa Everton ou se o coloca na posição em que está mais acostumado a atuar.

Na coletiva de imprensa desta véspera da partida, Rueda disse que tomaria a decisão final em momentos antes da partida. Mas fez questão de dizer que o jogador está em perfeitas condições para a grande final da Sul-Americana.

 

– Everton está disponível, está a 500%. Creio que a decisão é para as próximas horas. É um rival muito difícil, creio que nas próximas horas (vamos definir)… Teremos análise de vídeos hoje e amanhã defino a escalação – disse o treinador

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete