Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 às 14:42

Sete Quedas e Laguna Carapã decidem terça a Copa Santa Rosa

Final da competição regional que aconteceria na noite dessa quinta-feira foi adiada em virtude da chuva. Times de Amambai decidem o terceiro lugar.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe da ADR Lavoura, de Sete Quedas. O time comandando pelo técnico Andreis Mendonça está em mais uma final de competição regional. (Fotos: Fubica)

Vilson Nascimento

A ADR Lavoura, de Sete Quedas e o atual campeão do certame, o União Bom Fim, de Laguna Carapã, vão decidir na noite desta terça-feira, dia 12 de dezembro, em Amambai, a Copa Vaguinho/Santa Rosa de futebol suíço 2017.

As semifinais da competição regional aconteceram na noite da terça-feira, 5 de dezembro e a final aconteceria nessa quinta, dia 7, mas foi adiada em virtude da chuva.

O União Bom Fim garantiu a vaga na final para tentar o bicampeonato ao vencer em uma das semifinais o IEDL (Instituto Eduardo Dutra Lescano) de Amambai pelo placar de 2x1.

Já a ADR Lavoura, time comandado pelo experiente técnico Andreis Mendonça, teve uma missão mais complicada para bater o CAA (Clube Atlético Amambaiense), do técnico Odil Puques.

A equipe de Amambai saiu na frente no placar e segurou o um a zero até o finalzinho do tempo normal de jogo, mas como na frente de goleador não se pode dar mole, o artilheiro do campeonato, Douglas Costa, agora com 15 gols, balançou as redes do CAA, deixando tudo igual.

Na prorrogação o placar permaneceu zero a zero e a decisão da vaga para a final foi para as penalidades, onde a equipe setequedense acabou vencendo por 10x9.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.