Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 05 de Dezembro de 2017 às 17:02

Futsal de Aral Moreira busca o tricampeonato estadual

Com amambaiense no elenco, o ZAP Futsal comandado pelo técnico Júnior Peroli terá pela frente a forte UCDB nas quartas de final.

Clique na Imagem para ampliá-la

Parte da equipe ZAP Futsal, de Aral Moreira. Time comandado por Júnior Peroli tem jogo decisivo nesta quarta em Campo Grande pelo Estadual de Futsal. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

O futsal de Aral Moreira segue firme na luta pelo tricampeonato estadual de futsal.

A equipe da ZAP Futsal, comandada pelo experiente técnico Júnior Peroli enfrenta nas quartas de final, na noite desta quarta-feira, 6 de dezembro, no Ginásio da Dom Bosco, em Campo Grande, a forte equipe da casa, a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Este jogo vai proporcionar o encontro dos dois melhores ataques do certame estadual.

Segundo o técnico Júnior Peroli o time aralmoreirense, que tem como um dos artilheiros da equipe no certame estadual o atacante Wendy Fernandes, de Amambai com 14 gols, conta um elenco forte, formado por jogadores de elite do futsal sul-mato-grossense, mesclado com pratas da casa, em Aral Moreira.

Sob o comando de Júnior Peroli o futsal de Aral Moreira já foi vice-campeão da Copa Morena em 2012 e campeão estadual em 2014 com a LEC/Aral Moreira e no ano passado (2016) com o Divino/Aral Moreira.

O elenco da ZAP Futsal na busca pelo título do Estadual 2017 é composto pelos jogadores, Pablo, Anderson e Kenner, de Aral Moreira, Pavão, Lexandre, Renatinho e João, de Dourados, Wendy, de Amambai, Torito, de Antônio João, Rodrigo, de Bela Vista, Gabriel, de Pedro Juan Caballero/PY e Félix, de Capitan Bado/PY.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.