32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Semifinais da Copa Vaguinho/Santa Rosa serão daqui a pouco em Amambai

2017-12-05 17:04:00

Vilson Nascimento

Acontecem nesta terça-feira, dia 5 de dezembro, as semifinais da Copa Vaguinho/Santa Rosa de futebol suíço 2017, em Amambai.

Segundo a organização do certame regional às 20h o atual campeão da Copa, o Bom Fim, de Laguna Carapã segue firme na busca pelo bicampeonato, entra em campo contra o IEDL (Instituto Eduardo Dutra Lescano,) de Amambai.

Logo em seguida, às 21h, o CAA, de Amambai e a ADR Lavoura, de Sete Quedas, entram em campo para definir quem será o ouro finalista. Os dois times se enfrentaram na primeira fase e o Clube Atlético Amambaiense venceu o time misto da cidade fronteiriça pelo placar de 4×0.

 O CAA comandado pelo técnico Odil Puques garantiu a vaga nas semifinais ao vencer na noite da sexta-feira, 1 de dezembro, o Auto Posto V8/Exata Materiais para Construção, também de Amambai, pelo placar de 4×3.

Já a equipe setequedense comandada pelo técnico Andreis Mendonça passou, também na sexta-feira, pelo Silo Salto Araguay/Bado Motos de Capitan Bado, Paraguai, ao vencer por 5×4 nas cobranças de pênaltis, após empate em 3×3 no tempo normal de jogo e 0x0 na prorrogação.

O IEDL chegou às semifinais para enfrentar o Bom Fim ao vencer na noite desse sábado, dia 2, o Mestre das Pinturas pelo placar de 4×3 nas cobranças de pênaltis após empate em 2×2 no tempo normal e 0x0 na prorrogação.

O União Bom Fim também garantiu a classificação para as semifinais nos pênaltis. No tempo normal o jogo desse sábado (2) contra a Auto Elétrica Conesul terminou empatado em 3×3, a prorrogação foi 0x0 e nas penalidades deu a equipe de Laguna Carapã pelo placar de 3×2.

Artilharia

Segundo a organização, o artilheiro da Copa Vaguinho/Santa Rosa 2017 está sendo até o momento, o jogador Douglas Costa, d a ADR Lavoura, com 10 gols marcados.

Na briga pela premiação de goleiro menos vazado três jogadores estão na disputa. O goleiro Wesley do Auto Posto V8/Exata, o Renaldo, do CAA e o Marcelo, do IEDL, todos com quatro gols sofridos.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete