15.1 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Definidas as quartas de final da Copa Vaguinho/Santa Rosa

2017-11-28 06:27:00

Vilson Nascimento

Três jogos adiados da sexta-feira (24) por conta da chuva definiram na noite dessa segunda-feira, 27 de novembro, os últimos classificados para as quartas de final da Copa Vaguinho/Santa Rosa, de futebol suíço, em Amambai.

Auto Elétrica Conesul e Barbearia Rei da Navalha ficaram no 0x0, o IEDL (Instituto Eduardo Dutra Lescano) venceu o atual campeão, União Bom Fim pelo placar de 3×2 e o CAA/3R, time comandado pelo técnico Odil Puques, goleou a ADR Lavoura, de Sete Quedas pelo placar de 4×0.

As quartas de final

Segundo Ramão Batista Júnior, o “Fubica”, as quartas de final da Copa Vaguinho/Santa Rosa 2017, uma das mais tradicionais competições de futebol suíço realizadas anualmente  no Cone Sul de Mato Grosso do Sul, serão realizadas em dois dias, na noite desta quinta-feira, 30 de novembro e da sexta-feira, dia 1 de dezembro.

Às 20h desta quinta-feira, IEDL e Mestres da Pintura definem o primeiro semifinalista do certame regional e logo em seguida, às 21h será a vez da Auto Elétrica Conesul lutar por uma das vagas nas semifinais contra o União Bom Fim, de Laguna Carapã.

Na sexta-feira às 20h o CAA/3R  enfrente o Auto Posto V8/Exata Materiais para Construção em uma das quartas de final e na outra partida da noite, às 21h jogam Silo Salto Aguaray/Bado Motos, de Capitan Bado/Paraguai e ADR Lavoura, de Sete Quedas.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete