Gazeta de Amambaí


Domingo, 12 de Novembro de 2017 às 20:25

Atleta leva Amambai ao pódio na capital e em Jateí

Cleberson Escobar foi 3º colocado geral na Corrida da CASSEMS, no sábado à noite em Campo Grande e 2º em sua categoria, em Jateí.

Clique na Imagem para ampliá-la

Nas fotos o amambaiense Cleberson Escobar no pódio nas duas competições, em Campo Grande, no sábado à noite e em Jateí nesse domingo pela manhã. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O atleta fundista Cleberson Escobar Aguirre, levou, mais uma vez, o nome de Amambai ao pódio em duas competições estaduais nesse final de semana.

Na noite de sábado, dia 11 de novembro ele foi 3º colocado na classificação geral da 7ª Corrida Pedestre da CASSEMS, promovida pela Caixa de Assistência dos Servidores do Estado do Mato Grosso do Sul, realizada em Campo Grande.

Cleberson que compete com o apoio da Casa Nica, de Ponta Porã e do União Esporte Clube, de Amambai, fechou o percurso de 5 quilômetros na capital Sul-mato-grossense com o tempo de 16 minutos e 23 segundos. O vencedor da prova, Maicon Dieverson, de Campo Grande, fez o tempo de 15 minutos e 45 segundos.

Prova em Jateí

De Campo Grande, Cleberson Escobar para a cidade de Ponta Porã, aonde chegou as 3h30 da madrugada.

De Ponta Porã ele seguiu de carona com a equipe da cidade da fronteira com o Paraguai para a cidade de Jateí, onde participou, ainda na manhã desse domingo (12), da Corrida Pedestre Cidade de Jateí, competição em comemoração aos 54 anos do município.

Mesmo cansado pela prova na noite anterior e desgastado com a viagem, onde praticamente não dormiu, Cleberson Escobar fez bonito, fechando o percurso de 13 quilômetros e 360 metros com o tempo de 46 minutos e 29 segundos, conquistando a 11ª colocação geral da prova e a 2ª colocação em sua categoria, de 31 a 41 anos.

A prova em Jateí contou com a participação de atletas do Paraná e do estado de São Paulo.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.