Gazeta de Amambaí


Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2017 às 19:43

Três jogos abrem a Copa Vaguinho/Santa Rosa nesta 6ª em Amambai

Antes de a bola rolar pela competição, às 19h30 haverá uma homenagem da organização ao jogador “Vaguinho”, que perdeu a vida em um acidente de trânsito mês passado em Amambai.

Clique na Imagem para ampliá-la

O organizador Ramão Fubica (e) e o jogador “Vaguinho”, que dá nome a Copa Santa Rosa deste ano. Ele faleceu em outubro, vítima de acidente, em Amambai. (Foto: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Três jogos abrem na noite desta sexta-feira, 10 de novembro, a edição 2017 da tradicional Copa Santa Rosa de Futebol Suíço, que este ano vai se chamar Copa Vaguinho/Santa Rosa.

Antes de a bola rolar, às 19h30 haverá uma cerimônia de abertura, onde a direção da competição, que tem a frente o também jogador Ramão Batista Júnior, o “Fubica”, irá fazer uma homenagem ao jogador de futebol Vagner Antônio de Carvalho, o “Vaguinho”, que faleceu no mês passado (outubro) vítima de um acidente de trânsito, em Amambai.

Os jogos

A primeira partida da competição em 2017 será às 20h entre o Bonfim, de Aral Moreira, campeã do ano passado e o Auto Posto V8/Exata, de Amambai.

Às 21h o confronto entre duas equipes da fronteira. O Pé de Cedro, de Coronel Sapucaia enfrenta o Silo Salto Aguaray/Bado Motos, de Capitan Bado/Paraguai.

A rodada de abertura do certame será concluída às 22h com o confronto entre o CAA/3R (Clube Atlético Amambaiense) comandado pelo técnico Odil Puques e o Mestre das Pinturas, também equipe de Amambai.

De acordo com a organização vão disputar a Copa Vaguinho/Santa Rosa de Futebol Suíço, que terá rodadas as terças, quintas e sextas-feiras no campo da Chácara Santa Rosa, situada na saída para Ponta Porã, em Amambai, as representações do União Bonfim, de Laguna Carapã, ADR Lavoura, de Sete Quedas, União, de Caarapó, Silo Araguaia, de Capitan Bado/Paraguai, Pé de Cedro, de Coronel Sapucaia, CAA/3R Distribuidora, Auto Posto V8/Exata, IEDL (Instituto Eduardo Dutra Lescano), ALV (Aldeia Limão Verde), Mestre da Pintura, Auto Elétrica Conesul e Barbearia Rei da Navalha.

Segundo a organização, para este ano a competição conta com apoio da Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), por meio da secretária Ligia Machado.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.