Gazeta de Amambaí


Domingo, 05 de Novembro de 2017 às 10:29

Em jogo de 6 gols, Paranhos empata pela Copa Karandá

Próximo jogo da equipe da fronteira será domingo que vem contra o Juventude, em partida valendo a classificação.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe de futebol de campo de Paranhos. Após sair com placar adverso, time comandado por Denílson Rafaíne reagiu e empatou pela Copa Karandá, em Naviraí. (Foto: Skala Produções)

Vilson Nascimento

Após vencer Novo Horizonte do Sul pelo placar de 3x0 na estreia, Paranhos voltou a campo nesse sábado, 4 de novembro, pela Copa Karandá de Futebol 2017, para enfrentar o Inter Flórida, de Dourados e empatou em 3x3.

A equipe comandada pelo técnico Denílson Rafaíne saiu perdendo por dois a zero, mas com gols de Tiaguinho (duas vezes) e Amarildo Ristof, buscou o empate e a virada para o time da cidade da fronteira.

O empate da equipe douradense veio no finalzinho do jogo através de um pênalti, no ponto de vista da direção da equipe de Paranhos, marcado de forma duvidosa pela arbitragem.

O time fronteiriço volta a campo no próximo domingo, dia 12 de outubro, para enfrentar o Juventude, também da cidade de Dourados.

O jogo, marcado para as 16h no Estádio Municipal José Cândido dos Santos Virote, o “Virotão”, em Naviraí, valerá a classificação para a próxima fase do certame regional.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.