Gazeta de Amambaí


Domingo, 29 de Outubro de 2017 às 20:22

Jogador de Paranhos é destaque na Copa Pantanal de Base

Com 11 anos, Jeander Vilhalba foi o artilheiro e escolhido o melhor jogador da competição regional na categoria pré-mirim.

Clique na Imagem para ampliá-la

O artilheiro e jogador destaque da Copa Pantanal 2017, Jeander Vilhalba, com o diretor de esportes de Mundo Novo, Jhonatan Martins, o “Rancharia”.

Vilson Nascimento

Com apenas 11 anos, o atleta de Paranhos, Jeander Vilhalba foi o artilheiro e eleito o destaque da Copa Pantanal de Futebol de Base 2017, na categoria pré-mirim.

Jeander faz parte de uma nova geração de talentos revelados pela escolinha de futebol mantida pela Prefeitura de Paranhos, que voltou a ocupar posição de destaque no cenário regional com o retorno ao comando do treinador e agora vereador no município, Denílson Rafaíne.

Nas finais da Copa Pantanal 2017 que aconteceram nesse sábado, 28 de outubro, no Estádio Municipal Cacildo Cândido Pereira, a “Toca do Urso”, em Mundo Novo, a equipe de Jeander não levou o título, ficou com a segunda colocação ao empatar em 1x1 com os donos da casa, o URSO (União Recreativo Social Olímpico), que tinha a vantagem do empate pela campanha na fase de classificação, mas o time lutou até o final.

Além do vice-campeonato da categoria pré-mirim, o futebol de base de Paranhos também conquistou a terceira colocação na categoria mirim ao golear Ivinhema por 4x1 e a equipe juvenil do município da fronteira foi quarta colocada.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.