Gazeta de Amambaí


Domingo, 29 de Outubro de 2017 às 19:11

Amambaiense vence corrida pedestre no Paraguai

Atleta de Iguatemi foi a campeã no feminino e em prova simultânea do lado brasileiro da fronteira, corredor de Paranhos foi segundo no masculino.

Clique na Imagem para ampliá-la

O atleta Cleberson Escobar, 1º colocado no Paraguai (e) com a atleta Janine, de Iguatemi, vencedora no feminino e Cláudio Alonso, 3º colocado na prova. (Fotos: Divulgação)

Vilson Nascimento

O atleta Cleberson Escobar Aguirre voltou a destacar o nome de Amambai em corrida pedestre, desta vez no Paraguai.

Na manhã desse domingo, 29 de outubro, ele venceu na 2ª Mini Maraton de Pedro Juan Caballero.

O amambaiense que corre com apoio do União Esporte Clube, de Amambai e a Casa Nica, de Ponta Porã, fechou o percurso de 5 quilômetros com o tempo de 16 minutos e 48 segundos, uma velocidade média de 3 minutos e 22 segundos por quilômetro.

Nessa prova o atleta Cláudio Alonso, de Iguatemi, foi o terceiro colocado na classificação geral.

Na categoria feminina a vitória na capital do departamento (estado) de Amambay, foi da atleta iguatemiense Janine Rodrigues.

No Brasil

Na cidade de Ponta Porã, do lado Brasileiro da fronteira, a 1ª Corrida Pedestre Jardim das Rosas, que foi disputada de forma simultânea, ou seja, ao mesmo tempo que a corrida na cidade paraguaia e também teve percurso de 5 km, a vitória foi de um atleta da casa, em Ponta Porã.

A segunda colocação foi do atleta José Vitor, de Paranhos e a terceira colocação no pódio foi para um atleta de Maracaju.

Antônio Gilson, de Iguatemi venceu a prova na categoria de 30 a 39 anos e Tiago Marcos, também de Iguatemi, foi o vencedor na categoria de 20 a 29 anos.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.