Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017 às 15:49

Atleta de Paranhos é vice-campeão estadual de xadrez

Clique na Imagem para ampliá-la

O vice-campeão estadual foi recebido pelo prefeito Dirceu Bettoni, pelo presidente da Câmara, Hélio Acosta e pelo vereador Paulo Rufino. (Fotos: Jotinha)

O atleta Euler Rafael Carvalho Santos, 17 anos, de Paranhos foi destaque no torneio de xadrez dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (Jojums). O evento foi realizado neste ultimo fim de semana, na ACP. Euler Rafael Carvalho Santos conquistou a medalha de prata ficando entre os melhores enxadristas escolares do Estado, na categoria 15 a 17 anos. 

Euler Rafael Carvalho Santos na manha desta segunda-feira 09/10, esteve nos gabinetes do executivo e legislativo Municipal foi recepcionado pelo prefeito, Dirceu BettoniI, e na Câmara pelo presidente da casa de leis, Helio Acosta e o Vereador Paulo Rufino, Ambos (PSDB),Helio parabenizou o atleta e classificou Euler Rafael como exemplo e motivação para a juventude Paranhense. “é importante reconhecer e valorizar os talentos do esporte em nossa cidade, principalmente por representarem o município”, finalizou o Presidente.

O prefeito Dirceu Bettoni parabenizou o aluno da Escola Estadual Santiago Benites e, destaca que o resultado é fruto do trabalho que vem sendo realizado em uma parceria com a Sejel.“Essa é a prova que os investimentos em educação e esportes é a fórmula para levar os nossos educandos ao sucesso”,declarou o chefe da municipalidade.

Fonte: Assessoria

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.