Gazeta de Amambaí


Sábado, 07 de Outubro de 2017 às 21:01

1º Velocross Beneficente será neste domingo em Aral Moreira

Toda a renda arrecadada será destinada ao Hospital do Câncer de Barretos, diz organização.

Vilson Nascimento

O município de Aral Moreira sedia neste domingo, dia 8 de outubro, o 1º Velocross Beneficente.

A prova, que tem a frente da organização o Grupo Aral Cross, terá toda a renda revertida em prol do Hospital do Câncer de Barretos.

Pilotos de várias regiões do Estado e do país vizinho, Paraguai, estão sendo aguardados para participar da competição, que será dividida em dezesseis categorias, com premiação do primeiro ao quinto lugar de cada uma delas, segundo os organizadores.

As categorias são; 230cc, FNL, Catete, VX 1, VX 2, Sênior Nacional, Sênior Importada, Batom, Mirim A, Mirim B, Piriguete, Trilheiros, Pratas da Casa, Iniciante, Intermediária Importada e Intermediária Nacional.

Uma pista foi construída nas proximidades do novo Terminal Rodoviário exclusivamente para abrigar a prova.

O presidente da Câmara Municipal de Aral Moreira, vereador Gilson Oliveira Ferreira, o “Gilson Bicão”, que também é o coordenador local do Hospital do Câncer de Barretos no município da fronteira, destaca a ação solidária e agradece o emprenho de todas as pessoas e da sociedade aralmoreirense que, segundo ele, vem dando total apoio ao evento.

Segundo Bicão, em 2016 o Hospital do Câncer de Barretos atendeu 300 pessoas no município e até agora, em 2017 já foram atendidas cerca de 700 pessoas.

De acordo com a organização, além do HC de Barretos o Velocross Beneficente em Aral Moreira também vai ajudar a APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) do município, que montará barraca durante o evento e a maior parte da renda ficará com a entidade.

Segundo a organização no dia da prova a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura local vai oferecer almoço aos visitantes com a renda integral revertida em prol ao Hospital do Câncer de Barretos.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.