Gazeta de Amambaí


Sexta-Feira, 06 de Outubro de 2017 às 16:53

“Tatu Peba” distribuiu brinquedos em escolas de Amambai

Ação social da Associação de Trilheiros aconteceu nas escolas do Nossa Senhora Aparecida e da Vila Cristina em alusão ao “Dia das Crianças”.

Clique na Imagem para ampliá-la

Membros da Associação de Trilheiros Tatu Peba, durante a ação social relacionada ao “Dia das Crianças”, na manhã dessa sexta-feira, na Escola João Rodrigues em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A Associação de Trilheiros Tatu Peba (ATTP), realizou nessa sexta-feira, 6 de outubro, a distribuição de brinquedos  para alunos de duas escolas da rede municipal de ensino, em Amambai.

A ação social relacionada ao Dia da Criança, comemorado oficialmente no dia 12 de outubro, aconteceu pela manhã na Escola João Rodrigues, no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, região da antiga hípica, que abrange também a vila rural Santo Antônio e no período da tarde na Escola Marlene Vilarinho Albuquerque, na Vila Cristina.

Na Escola Polo João Rodrigues, que atende 153 alunos, cerca de 203 se somados os 50 que estudam em extensões rurais, grande parte oriundas dos de família de baixa renda e a metade integrantes do programa Mais Educação, os trilheiros realizaram apresentação e distribuíram brinquedos e pipoca.

Os motociclistas, que no próximo dia 22 de outubro vão realizar em Amambai a 3ª edição do “Trilhão Tatu Peba”, evento que reunirá pilotos de todo o Estado, também levaram as crianças para uma volta de moto em área segura ao lado da quadra de esportes da comunidade local.

Faça sua inscrição para o 3º Trilhão Tatu Peba no www.tatupeba.com.br

Segundo a direção da ATTP, a programação, que é realizada todos os anos na cidade em comemoração ao Dia da Criança, na Escola Municipal Marlene Vilarinho Albuquerque, foi idêntica a da Escola João Rodrigues.

A Associação de Trilheiros Tatu Peba é formada por empresários e profissionais liberais de Amambai amantes do motociclismo de aventura que se reúnem periodicamente para desafios sobre duas todas.

A entidade é referência regional, sempre divulgando de forma positiva o nome de Amambai na região e no Estado, em Mato Grosso do Sul.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.