32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Copa Cidade de Futsal em andamento em Amambai

2007-11-26 19:24:00

Iniciou na última quinta-feira, 22, a segunda edição da Copa Cidade de Futsal. O campeonato, que é uma iniciativa da Prefeitura de Amambai, através da Fundesc – Fundação de Desporto e Cultura, reúne 960 atletas e 90 equipes participantes.        

O prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa, o presidente da Fundesc, César Guidotti, secretários municipais e atletas participaram da abertura realizada no Ginásio de Esportes Flávio Derzi, às 19 horas.
        
Na quinta-feira, 22, foram realizados 4 jogos nas categorias livre e veterano. As equipes masculinas 100% Areia Pura e Real Madrid empataram na primeira disputa com 2 gols de cada lado. A equipe da Vila Cristina Marcou 4 gols na disputa com Ki- Barato, garantindo a partida. A disputa entre Ultragaz e Veicar Coltrel, resultou em 4×2, garantindo vitória para a equipe Veicar Coltrel.  A equipe feminina Mercado Carvalho jogou contra a Caiuas e a partida resultou em 5 x 0 para Mercado Carvalho.
        
Na sexta feira, os resultados das equipes foram os seguintes: Guarani x Cajy (7×3); P.N.Srª Aparecida x Limeira B(5×1); Guaicurus x Marechal Rondon (5×2); Os Cansados x Os Imbatíveis (6×1); No sábado,  os jogos realizados no período matutino foram os seguintes:   Banda Mirim x Padaria Bia (4×2); Celq x Goldem Boys (8x 4);  Fernandes Calçados x Dumar (6×4);Vale Veículo x Guarani (2×1); Paradinha Lanche x Boca Junior (2×1) os jogos realizados no período vespertino foram os seguintes: Dumar x Crepúsculo (8×2); Effam x Grêmio Estudantil (4×1); Silverado e Força Jovem (3×3); Fundesc x Vale Veículo (3×4)
          
O objetivo da realização deste campeonato é o de promover e integrar o cidadão amambaiense no cenário esportivo municipal para lazer e congregação das classes sociais ligadas direta ou indiretamente ao desporto, afirmou o prefeito Sérgio Barbosa durante abertura do evento.
        
Os jogos que estão sendo realizados no Ginásio de esportes Flávios Derzi se estenderão durante o mês de Dezembro.



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete