Gazeta de Amambaí


Quarta-Feira, 04 de Outubro de 2017 às 19:01

Ciclistas de Sete Quedas embarcam em aventura de 1,6 mil Km

Meta é chegar a Aparecida do Norte, em São Paulo, no início da semana que vem.

Clique na Imagem para ampliá-la

Nas fotos os ciclistas setequedenses e momentos da aventura. (Fotos: Grupo Amigos de Fé)

Vilson Nascimento

Três ciclistas de Sete Quedas embarcaram em uma aventura de mais de 1.600 quilômetros entre a cidade da fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul até Aparecida do Norte, no estado de São Paulo.

Rinaldo Gomes Furlan, o “Rinaldo Construtor”, Antônio Quadros, do “Toninho Auto Peças” e Erasmo Ferreira Rodrigues, o “Erasmo” do Escritório de Contabilidade Exactus, saíram de Sete Quedas no sábado, dia 30 de setembro e a previsão de chegada à cidade de Aparecida do Norte, onde está a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil até a terça ou quarta-feira da próxima semana, dia 10 ou 11 de outubro, segundo relatou a reportagem do A Gazetanews, Erasmo Ferreira.

No primeiro dia da aventura foram 216 quilômetros de pedalada até a cidade de Naviraí. No segundo dia mais 157 quilômetros até Nova Andradina e no terceiro dia os romeiros/aventureiros adentraram no estado de São Paulo.

Nessa terça-feira, dia 3 de setembro, eles haviam completado 700 quilômetros de pedalada, segundo Erasmo Ferreira.

De acordo com Erasmo, na noite dessa quarta-feira eles pernoitam em Garça, a cerca de 34 quilômetros para frente de Tupã.

        No vídeo momento da aventura sobre duas rodas

De Garça eles percorrerão mais aproximadamente 240 quilômetros até a cidade de São Carlos. Em São Carlos os ciclistas setequedenses vão tomar o chamado “Caminho da Fé”, onde percorrerão mais aproximadamente 500 quilômetros até Aparecida.

Os aventureiros contam com apoio no percurso de uma caminhonete F-4000 equipada mantimentos, cozinha, colchões e até caixa d’água. O trabalho de apoio é coordenado por Ademir Zucchini, motorista da 4.000.

Em Sete Quedas os amigos e familiares acompanham a aventura sob duas rodas por meio de um grupo do aplicativo WhatsApp, o grupo “Amigos de Fé”.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.