23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ciclistas de Sete Quedas embarcam em aventura de 1,6 mil Km

2017-10-04 19:01:00

Vilson Nascimento

Três ciclistas de Sete Quedas embarcaram em uma aventura de mais de 1.600 quilômetros entre a cidade da fronteira com o Paraguai, em Mato Grosso do Sul até Aparecida do Norte, no estado de São Paulo.

Rinaldo Gomes Furlan, o “Rinaldo Construtor”, Antônio Quadros, do “Toninho Auto Peças” e Erasmo Ferreira Rodrigues, o “Erasmo” do Escritório de Contabilidade Exactus, saíram de Sete Quedas no sábado, dia 30 de setembro e a previsão de chegada à cidade de Aparecida do Norte, onde está a imagem de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil até a terça ou quarta-feira da próxima semana, dia 10 ou 11 de outubro, segundo relatou a reportagem do A Gazetanews, Erasmo Ferreira.

No primeiro dia da aventura foram 216 quilômetros de pedalada até a cidade de Naviraí. No segundo dia mais 157 quilômetros até Nova Andradina e no terceiro dia os romeiros/aventureiros adentraram no estado de São Paulo.

Nessa terça-feira, dia 3 de setembro, eles haviam completado 700 quilômetros de pedalada, segundo Erasmo Ferreira.

De acordo com Erasmo, na noite dessa quarta-feira eles pernoitam em Garça, a cerca de 34 quilômetros para frente de Tupã.

        No vídeo momento da aventura sobre duas rodas

De Garça eles percorrerão mais aproximadamente 240 quilômetros até a cidade de São Carlos. Em São Carlos os ciclistas setequedenses vão tomar o chamado “Caminho da Fé”, onde percorrerão mais aproximadamente 500 quilômetros até Aparecida.

Os aventureiros contam com apoio no percurso de uma caminhonete F-4000 equipada mantimentos, cozinha, colchões e até caixa d’água. O trabalho de apoio é coordenado por Ademir Zucchini, motorista da 4.000.

Em Sete Quedas os amigos e familiares acompanham a aventura sob duas rodas por meio de um grupo do aplicativo WhatsApp, o grupo “Amigos de Fé”.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete