23.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Atletas de Amambai dão show em corrida pedestre em Ponta Porã

2017-09-10 18:47:00

Vilson Nascimento

O atletismo, mais especificamente a equipe de corrida rústica, composta por atletas civis e militares lotados no 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec), unidade do Exército Brasileiro com sede no município, voltou a dar show e destacar o nome de Amambai em competição estadual, desta vez na Corrida Pedestre do Detran-MS, disputada nesse domingo, 10 de setembro, em Ponta Porã.

A prova pedestre aconteceu em dois percursos distintos, um de cinco e outro de dez quilômetros.

No percurso dos cinco quilômetros o atleta Cleberson Escobar Aguirre voltou a se destacar e colocou Amambai na primeira colocação geral.

Nessa prova o cirurgião dentista Roberto Otaño Cabral também conquistou a primeira colocação para Amambai na categoria 50 a 60 anos e o sargento do EB, Jeferson Luiz Ferreira Siqueira foi segundo colocado na categoria 40 a 50 anos.

Também na prova dos cinco quilômetros o cabo Itamar Cardoso dos Santos, lotado no 17º RC Mec foi quinto colocado na classificação geral e segundo na categoria 20 a 29 anos.

Na prova dos 10 quilômetros o cabo Bruno Fernandes de Oliveira (17º RC Mec) foi quinto colocado na classificação geral e primeiro em sua categoria e o sargento Jamerson Fagundes dos Santos foi segundo colocado na categoria 30 a 40 anos.

O atleta Cleberson Escobar teve como apoiadores para participar da prova em Ponta Porã o União Esporte Clube, de Amambai e a Casa Nica, de Ponta Porã.

Itamar Cardoso contou com o apoio individual do Rosemberg Automotivos , Speed Motos, 3R Distribuidora de Bebidas, Farmácia do Povo, Lojas Atalaia, UNIP (Universidade Paulista) polo de Amambai, Nil Martimiano, Facas Artesanais, e da equipe Trilhas e Milhas. A equipe como um todo contou com o apoio do vereador em Amambai, Dilmar Bervian.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 19 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete