17.1 C
Amambai
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Sapucaia é vice-campeã da Copa Morena Juvenil

2007-11-23 10:47:00

Dino Viana

A seleção sapucaiense realizou uma ótima campanha durante a Copa Morena de Futsal Juvenil e voltou para casa com a taça de vice-campeã.

Para a seleção sapucaiense, a Copa Morena começou na quinta-feira (15/11); o jogo foi eliminatório contra a seleção de Jardim, em que Sapucaia venceu de 7 X 6.

Na fase de grupos Sapucaia venceu Terenos (time da casa) por 3 X 2; no segundo jogo dessa mesma fase, Sapucaia perdeu para Nioaque, de 6 X 3; ainda nessa fase, Sapucaia venceu Amambai por 6 X 5, classificando-se em segundo lugar para a grande final que foi realizada no último sábado (17).

Na grande final, Sapucaia perdeu para a seleção de Nioaque, de 8 X 2. Apesar de ter se desdobrado e mostrado muita garra, a seleção sapucaiense não obteve êxito nas finalizações, ficando na segunda colocação.

A seleção sapucaiense de futsal juvenil é composta pelos atletas: Udi, Jonathan, Bruno, Sidnei, Edherson, Anderson, Cristian, Rodrigo, Cleiton, Adriel, Hernan, Jhon Lenon e o técnico Juninho.

O diretor de Esportes, Cidão, acompanhou a seleção durante a realização desse campeonato, e, disse estar muito contente com o resultado. “Enfrentamos muitas equipes que têm bastante qualidade de jogo, e, no entanto, vencemos várias dessas equipes e saímos em segundo lugar e isso é motivo de alegria”, disse Cidão.

Cidão disse ainda que os atletas sapucaienses mostraram compromisso com o esporte e fizeram uma grande atuação.

Para a participação da seleção sapucaiense nessa copa, o apoio do prefeito Ney Kuasne, através da Administração Municipal foi fundamental. “Agradecemos imensamente ao prefeito Ney Kuasne pelo total apoio à nossa seleção. Devemos tudo à Prefeitura, que através da Secretaria Municipal de Esportes, patrocinou todas as despesas da nossa seleção durante o evento”, finalizou Cidão.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 18 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Quartas de final do Intervilas 2024 acontecem nesta segunda e na sexta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Tem início previsto para a noite desta segunda-feira,...

Enquete