21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Interfirmas de Futsal tem quartas-de-final hoje em Sete Quedas

2017-08-29 06:23:00

Vilson Nascimento

Acontecem na noite desta terça-feira, 29 de agosto, no Ginásio de Esportes Chinelão, em Sete Quedas, as semifinais da Categoria Prata do Campeonato Interfirmas de Futsal 2017.

Às 19h jogam Pague Menos x Casa Rambo, às 20h a Ultragaz enfrenta o Atlético Anahi, às 21h será a vez do confronto entre Ponto Chic e Associação Eucaliptos e fechando a fase, às 22h entram em quadra o Posto Petromax, campeão do ano passado, para enfrentar a Escolinha de Futsal da Prefeitura de Sete Quedas.

Os vencedores das partidas desta terça-feira no Chinelão farão as semifinais do certame, que é promovido pela Prefeitura de Sete Quedas através do Departamento de Esportes, na sexta-feira (1) e no sábado, dia 2 de setembro.

Ouro e Veterana já têm os semifinalistas

Segundo o diretor de esportes em Sete Quedas, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, as categorias Ouro e Veterana do Interfirmas 2017 já definiram seus semifinalistas.

Á exemplo da Categoria Prata, as semifinais nas duas categorias acontecerão nas noites da sexta e sábado, dias 1 e 2 de setembro, no Ginásio Chinelão.

Na sexta-feira, Associação Eucalipto e Associação Veterana se enfrentam às 20h pela Categoria Veterana e a atual campeã do Interfirmas, a Band Love entra em quadra às 21h para enfrentar o Di Ferro pela Categoria Ouro.

No sábado (2) Professores e Tapeçaria Paraná definem o último finalista da Categoria Veterana às 20h e logo em seguida, às 21h a Farmácia do Adão enfrenta a Odonto Exellence para definir o último finalista da Categoria Ouro.

Nos mesmos dias os horários das 19h foram reservados para abrigarem as semifinais da Categoria Prata entre os classificados dos jogos desta terça.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 22 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Baile da Chica Manica acontece nesta quarta (17) no CTG em Amambai

Vilson Nascimento O CTG Sentinela de Amambai realiza nesta quarta-feira,...

Homem e mulher tem veículo alvejado por disparos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil está apurando uma tentativa de...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Casal é preso acusado de matar e decapitar jovem indígena em Amambai

Vilson Nascimento Por meio de um trabalho rápido e eficiente...

Enquete