29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Imperial Móveis foi tricampeã em Iguatemi

2007-11-19 15:04:00

No último domingo aconteceu a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, realizado pelo núcleo de Esportes da prefeitura de Iguatemi. 

O certame iniciou-se no dia 19 de agosto e contou com a participação de 20 equipes. Segundo o gerente do núcleo, Valdecir Venciguerra (Milico), o sucesso da competição se deveu à participação das equipes, além do apoio da prefeitura e da gerência de Educação.

O primeiro jogo da tarde foi pela disputa do terceiro lugar e se enfrentaram Independente e Styllus Móveis, que venceu por 2 a1.

Jogando pelo titulo se enfrentaram Ambajaque A, equipe que chegou invicta à final e Imperial Móveis, que perdeu só um jogo no campeonato, para o Independente. A equipe fez um de seus melhores jogos no campeonato e não tomou conhecimento do Ambajaque A.

Foi melhor desde o inicio do jogo e venceu, jogando com muita garra e determinação, aplicando uma goleada para de 7 a1, conquistou o tricampeonato municipal. Zé Carlos, que marcou três gols no jogo, foi o grande destaque da equipe da Imperial Móveis na final e conquistou também o troféu de artilheiro da competição, com 15 gols marcados. A Imperial Móveis teve ainda o goleiro menos vazado, Paulo Sérgio, com oito gols sofridos.

Os atletas campeões foram Paulo Sérgio, Paulo Santana, Reco, Jair, Roque, Beto, Michael (Paraguaio), Santista, Zé Carlos, Jaquir (Coração), Odair Bugão, Gedielson, Betão, José Leandro e Gilliard.



Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Nota de falecimento de Janaína Rodrigues Aquino

Comunicamos com pesar o falecimento nesse sábado, dia 20...

Enquete