26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai disputa amanhã final da Copa Kayatt

2007-11-17 18:49:00

A grande final da 7ª Copa Kayatt de Futebol Suíço, que será realizada neste domingo no Estádio Municipal Aral Moreira, em Ponta Porã, ganhou o status de confronto internacional, enfrentamento entre Brasil e Paraguai. As cores brasileiras serão defendidas pela Seleção de Amambai e as paraguaias estarão refletidas no Sport F.A., de Pedro Juan Caballero.
No primeiro jogo serão definidos o terceiro e quarto lugares, entre as equipes do Sei/Marechal e do Santa Isabel. Logo depois começa a finalíssima entre Sport F.A. e Seleção de Amambai. Das 96 equipes disputaram à competição desde o seu inicio restaram somente duas que vão brigar para chegar ao título e à atrativa premiação da Copa Kayatt. São 3.000 reais em prêmios para as quatro equipes melhores colocadas.

O time que chegar à quarta colocação no campeonato vai receber 300 reais em dinheiro, além do troféu. O terceiro colocado fica com 400 reais, troféu e 18 medalhas. O segundo lugar vai receber 800 reais, troféu e 18 medalhas. Sport F.A. de Pedro Juan ou Seleção de Amambai: uma das duas será campeã de 2007 e vai levar a bolada de R$ 1,5 mil de prêmio, além de 18 medalhas e o troféu de campeão.

A equipe ainda recebe o troféu transitório. O melhor goleiro e o artilheiro do campeonato também serão premiados com troféus. Neste domingo, as pessoas que forem ao estádio Aral Moreira em para acompanhar os jogos, estarão concorrendo a prêmios que serão sorteados no local, entre eles, 3 aparelhos de DVD, 3 ferros elétrico e uma bicicleta 18 marchas.

O radialista Tião Prado, da Cerro Corá FM vai transmitir a rodada, com comentários de Alexandre Nunes e Adão Bueno, reportagens de Mauro Camargo e Dora Nunes e na central técnica Hugo Maciel. O Mercosul News é um dos órgãos de imprensa que apóia o trabalho jornalístico da equipe de Tião Prado.
A Copa Kayatt já teve os seguintes vencedores conforme nos informou o organizador Paulinho Vieira:

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete