32.8 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Futsal feminino de Amambai começa hoje busca bi dos JEMS

2017-07-07 06:21:00

Vilson Nascimento

A equipe de futsal feminino da Escola Guarani Municipal da Aldeia Amambai, representante oficial da “Cidade Crepúsculo” na competição estadual entra em quadra neste final de semana na busca pelo bicampeonato dos JEMS (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul).

Os jogos acontecem em Campo Grande, capital Sul-mato-grossense e na categoria masculina Amambai também será representada pela equipe da Escola Guarani Municipal.

As duas equipes amambaienses terão como técnicos e auxiliar técnicos na competição estadual os professores de educação física Miller Borvão Samorio e Irídio Carmona.

Em 2016 a equipe feminina da Escola Guarani Municipal foi a campeã dos JEMS e representou Amambai e o Mato Grosso do Sul nos JEBs (Jogos Escolares Brasileiros) em João Pessoa, na Paraíba.

Segundo o técnico Miller Samorio, parte do elenco campeão do ano passado ainda vai integrar a equipe deste ano nos Jogos Escolares, que reúne atletas de 12 a 14 anos.

Na campanha do título estadual do ano passado a representação de Amambai obteve seis vitórias em seis jogos disputados. Foram 6×0 sobre Caarapó, 1×0 sobre Aquidauana, 4×2 em Nova Andradina, 10×1 sobre Itaquiraí, 3×0 sobre Corumbá e 3×2 sobre a capital do Estado, Campo Grande, na final.

O elenco de Amambai, campeão dos JEMS de futsal feminino 2016 era composto pelas jogadoras, Cyndi Ribeiro, Cleidiane Gauto, Abilene Ortiz, Taíza Fernandes, Keyte Vasque, Gemalia Gonçalves, Staiza Alves, Trindy Souza, Tatiane Vilhalva, Tatiane Lima, Marizabete Rodrigues e Dali Vilhalva.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Enquete