26.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Sete Quedas goleia e avança na Copa Morena de Futsal 2017

2017-06-18 09:11:00

Vilson Nascimento

De forma surpreendente a ADR Lavoura, representante de Sete Quedas na competição, goleou o AMG Sidrolândia pelo placar de 5×0 na noite desse sábado, 17 de junho, dentro da casa do adversário e avançou para a terceira fase da Copa Morena de Futsal 2017.

O adversário da equipe da cidade da fronteira comandada pelo técnico Andreis Mendonça na próxima fase da competição estadual será a representação do CAD, de Dourados, que também na noite desse sábado venceu a FUNLEC, de Campo Grande, pelo placar de 4×1 jogando em Dourados.

O jogo entre ADR Lavoura e CAD será no dia 30 de junho às 20h20 em Dourados, segundo a tabela distribuída pela organização da Copa Morena 2017.

Integram o elenco da ADR Lavoura/Sete Quedas comandada por Andreis Mendonça os jogadores, Marcinho (goleiro), Dione, Rodrigo, Gabriel, Dani, Derlis, Fabricio, Dudu, Afeiffe , Juninho, Amarildo Ristof, Jean Piroli, Fernando, Claudiere e Caio.

Amambai perdeu e está fora

A jovem equipe Amambai Futsal, de Amambai acabou perdendo para o Audax, de Bela Vista pelo placar de 3×2 e está eliminada da Copa Morena.

Apesar da eliminação o time da “Cidade Crepúsculo” comandado pelo técnico Alexandre Melo e formado por jogadores jovens, a maior parte pratas da casa, caiu de pé, jogando um bom futsal e deixando no ar a certeza que o nome de Amambai continuará sendo bem representado em edições seguintes da competição, considerada a maior do salonismo do Centro-Oeste brasileiro.

O time amambaiense, que tinha a vantagem do empate por ter feito a melhor campanha do grupo, na primeira fase, esteve atrás no placar por duas vezes e nas duas oportunidades buscou a igualdade, mas próximo ao final da partida acabou levando o terceiro gol, sacramentando a eliminação do certame.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete