24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Estadual Sub-19 e Série D agitam o futebol do MS

2017-06-17 06:43:00

O futebol sul-mato-grossense contará com três duelos em solo estadual neste fim de semana, dois deles pelo Sub-19 e outro pela Série D do Brasileirão. O Sete, que também disputa a quarta divisão, jogo só segunda-feira (19).

Neste sábado(17), o líder do Estadual Sub-19, União, recebe o Corumbaense no estádio Olho do Furacão. O duelo terá arbitragem de Alan Lários Lezo, auxiliado por Diego dos Santos Ruberdo e Larissa Ferreira da Silva. Rosalino Sanka será o quarto árbitro escalado.

Já no domingo (18), o lanterna Operário encara o Urso também no Olho do Furacão, que fica no Jardim Los Angeles. João Gilberto Fidias apita o jogo e será auxiliado por Wanderson Bogarim e Roberto Schultz. O quarto árbitro da partida será Bruno Leite Messias.

No mesmo dia, o Comercial pode garantir vaga na próxima fase da Série D caso vença o Anápolis (GO), em jogo que acontecerá no Morenão, a partir das 16h, válido pela quinta rodada. A fase de grupos tem seis rodadas.

Com sete pontos, o Comercial é o vice-líder, perdendo no saldo de gols para o Ceilândia – dois contra um. O Anápolis (saldo -1) é o terceiro, com três pontos, enquanto o Sinop, com a mesma pontuação, mas saldo -2, é o último.

Enquanto isso, o Sete precisa de um milagre para passar de fase. O time é o último do grupo, com apenas um ponto, enquanto Aparecidense, União Rondonópolis e Luziânia somam, respectivamente, seis, sete e oito pontos. O jogo do time douradense pela quinta rodada acontecerá apenas na segunda, às 18h30, em Aparecida de Goiânia, contra o Aparecidense.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Começa a tramitar projeto que reajusta salário e benefícios a servidores em MS

Nesta segunda-feira (22) começou a tramitar o Projeto de Lei...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Enquete