26.8 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Seleção de Amambai estréia contra Sete Quedas nesta sexta-feira

2017-05-31 13:29:00

A Seleção de Amambai, time apoiado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (Sedesc), faz sua estréia na 39ª edição da Copa Morena de Futebol de Salão nesta sexta-feira, dia 2 de junho. O jogo será contra os donos da casa no ginásio municipal em Sete Quedas.

Conforme as informações da secretária da Sedesc, Lígia Machado, o time que representa Amambai na competição deste ano vem recebendo total apoio da gestão do prefeito Dr. Bandeira. “A seleção representa o nosso município e nada mais justo do que receber o apoio da Prefeitura Municipal”, destacou.

A Copa Morena é a principal competição do salonismo de Mato Grosso do Sul. Neste ano, segundo as informações dos organizadores, a competição que chegou a sua 39ª edição reúne um total de 64 equipes de futebol de salão de 42 municípios do Estado. O último campeão da competição é o time de Miranda, que defende o título neste ano, sendo que a final da Copa está prevista para o dia 29 de julho.

A estréia da seleção de Amambai está marcada para às 20h desta sexta-feira contra o time da ADR Lavoura/Sete Quedas. Antes, na abertura da fase da Copa Morena, jogam no mesmo ginásio os times de Aral Moreira e Juventus de Ponta Porã. No sábado, 3 de junho, Amambai volta à quadra às 9h para enfrentar o Juventus de Ponta Porã; na sequência Aral Moreira enfrenta Sete Quedas; e fechando as disputas no sábado à noite, às 19h30min. Amambai enfrenta o time de Aral Moreira; tendo logo depois a última partida envolvendo Sete Quedas e Juventus de Ponta Porã. As duas equipes melhores colocadas estarão aptas a disputar a segunda fase da Copa Morena.

 

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete