20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Amambai está na final da Copa Kayatt

2007-11-13 09:21:00


No domingo, 11, aconteceu a rodada semifinal da 7º Copa Kayatt de Futebol Suíço. Na primeira partida, a equipe da Sei/Marechal Auto Peças empatou no tempo normal com a equipe da PM de Amambai em um a um e nas cobranças de pênaltis a equipe de Amambai levou a melhor e venceu por 4 a 3, se classificando para a final.

No segundo jogo entraram em campo Sport F.A., de Pedro Juan e Santa Isabel, de Ponta Porã; este jogo teve a transmissão da equipe esportiva de Tião Prado; da 91.5 FM Cerro Cora  e  foi muito disputado e a equipe do Santa Isabel perdeu várias oportunidades de gols e como o diz o ditado popular “quem não faz, toma”, a equipe do Santa Isabel sofreu  o gol só  aos 22:19 do segundo tempo assinalado por Edgar e não teve mais tempo de reação da equipe comandada pela D.Maria e o Osvaldão.

A equipe do Santa Isabel jogou com Toni no gol, Vagner, Alemão, Dentinho, Cristian, Pedro, Porvinha que foi escolhido o melhor em campo e recebeu o kit Tereré Santo Antonio, Clemencio, Pavão e Hugo. A equipe Pedrojuanina do Sport F.A. foi ao campo com Wener no gol, Cartamana, Ronald, Geraldo, Roni, Evandro, Denis, Dari, Tito Cantuluppe, depois Edgar, autor do gol.

Arbitragem esteve a cargo de Vandermarcio e Mario Sergio Torraca.

Com estes resultados, as equipes do Sei/Marechal x Santa Isabel estarão fazendo a decisão do terceiro lugar, enquanto a equipe da PM de Amambai e Sport F.A., de Pedro Juan Caballero, estarão decidindo o título da 7º Copa Kayatt de Futebol Suíço, no domingo, dia 18, a partir das 9 horas da manhã; logo após o jogo estará acontecendo a solenidade de premiação com a presença do prefeito Flávio Kayatt.

O goleiro menos vazado continua sendo Adriano Estigarribia, de Amambai, que sofreu apenas  7 gols e os artilheiros são: Juan Cantaluppe do Sport F.A. e Hugo do Santa Isabel, com 11 gols cada um.

A Rádio 91.5 FM Cerro Cora transmitiu da rodada contando com  a Narração de Tião Prado, comentários de Alexandre Nunes e Adão Bueno, reportagens de Mauro Camargo e Dora Nunes e, na central técnica, Hugo Maciel.

No intervalo do jogo teve distribuição de erva-mate para tereré e também cds do cantor Paulo Ricardo, que vai estar no Motorcycle.

Contando com apoio publicitário de:

Exata Pré-moldados em Amambai, Restaurante Hzão, Comercial Zeus, Wilson Materiais para Construção, Medianeira Transporte Coletivo, Ferraço Auto Peças, Erva Mate Santo Antonio, Ansa América Neumaticos, Restaurante e Pizzaria Chopão, Oficina Mecânica Maravilha, Eduardo Campos, deputado estadual Reinaldo Azambuja, Prefeitura de Ponta Porã, e dos sites: Reporterms, Conesulnews, mercosulnews, Pontanews, Agazetanews e esportems.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 25 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

Nota de falecimento de Leon Conde Sangueza, o “Bolívia”

Comunicamos com pesar o falecimento nesse domingo, dia 21...

Polícia Civil apura morte de menina de 8 anos em Amambai

Vilson Nascimento A Polícia Civil local trabalha para apurar as...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Semifinais do Intervilas de Suíço 2024 acontecem nesta quarta-feira em Amambai

Vilson Nascimento Estão previstas para acontecer na noite desta quarta-feira,...

Equipe de Amambai vence e avança as quartas de final da Copa Fronteira em Capitan Bado

Vilson Nascimento Com dois gols do jogador Heber, o Desportivo...

Enquete