Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 16 de Maio de 2017 às 17:30

Amambaiense busca índice para o “Troféu Brasil” de Atletismo

Itamar Cardoso é o atual recordista estadual nas provas dos 100 metros e 400 metros com barreira.

Clique na Imagem para ampliá-la

O atleta amambaiense Itamar Cardoso durante prova que lhe rendeu o recorde Sul-mato-grossense em 2015. Ele busca o índice para o Troféu Brasil de Atletismo deste final de semana em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Vilson Nascimento

O atleta Itamar Cardoso dos Santos vai representar o 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec) e a cidade de Amambai em uma competição de atletismo neste final de semana em Campo Grande.

As provas que acontecem neste sábado (20) e no domingo, dia 21 de maio, no Centro Olímpico Vila Nasser, serão seletivas para o Troféu Brasil de Atletismo 2017, a maior competição da modalidade realizada no País.

Itamar que é militar do Exército Brasileiro, lotado no 17º RC Mec e o atual recordista Sul-mato-grossense dos 100 metros e 400 metros com barreira, marcas registradas em 2015 e mantidas em 2016, vai buscar neste final de semana o índice para a competição nacional nestas duas provas.

Para participar da competição seletiva estadual em Campo Grande, Itamar Cardoso vai contar com o apoio da Speed Motos, Rozemberg, Lojas Atalaias, Farmácia do  Povo, Nil Martimiano Facas Artesanais, 3R Distribuidoras e Serviços, Paulo Sérgio, o  “Locutor da Emoção” e da Casa dos Parafusos. 

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.