Gazeta de Amambaí


Sábado, 13 de Maio de 2017 às 06:53

Amambai define elenco para a estreia no Cone Sul de Futebol

Lista de Vaguinho e Zé Mississipi ainda está aberta e mais reforços deverão ser anunciados durante o andamento do campeonato.

Clique na Imagem para ampliá-la

Os técnicos, Vaguinho e Zé Mississipi. Time com talentos caseiros deve marcar a estreia de Amambai no Cone Sul de Futebol neste domingo. (Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

A comissão técnica anunciou nessa quinta-feira (11) a lista preliminar da equipe que irá representar Amambai no Campeonato Cone Sul de Futebol 2017.

Este ano a equipe amambaiense terá no comando técnico dois campeões do Cone Sul, o Vagner Carvalho, o “Vaguinho” que em 2013 conquistou o título atuado como jogador e por conta de uma lesão não vai jogar este ano e o José Luiz de Almeida, o “Zé Mississipi”, que foi o técnico campeão dirigindo a equipe amambaiense em 2013.

Para a estreia contra Tacuru neste domingo, 14 de maio, jogo marcado para às 15h no Estádio Ernesto Landolfi, a comissão técnica anunciou 20 jogadores, entre eles o atacante Amarildo Ristof, jogador profissional com passagens por vários clubes de MS e inclusive com atuação fora do Estado e no exterior.

De acordo com a organização do Cone Sul 2017, cada equipe poderá ter até 30 jogadores inscritos do elenco, entre eles, o limite de dois jogadores profissionais.

Veja a lista dos convocados por Vaguinho e Mississipi:

Goleiros; Renando e Marcelo Zagueiros: Rodrigo, Rogério e João Meio campo: Paulo, Rodrigo, Rafael, Fubica, Raul, Elerson e Gustavo Laterais: Rauldemar, Valdeci, Gerre e Clisman Atacantes: Admilso, Wendy, Amarildo e Alexandre.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.