32.3 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jiu-Jitsu de Amambai é destaque na etapa do Estadual Tuor 2017

2017-05-09 16:37:00

Vilson Nascimento

A equipe da Academia N 1 Team, fez bonito novamente e mais uma vez destacou o nome de Amambai em competição estadual de Jiu-Jitsu, em Mato Grosso do Sul.

No domingo, dia 7 de maio, a equipe coordenada pelo professor Diogo Fernandes conquistou cinco medalhas, entre elas duas de ouro, na primeira etapa do Super Campeonato Estadual Tuor MS de Jiu-Jitsu, realizada na cidade de Caarapó.

A equipe amambaiense conquistou a primeira colocação na categoria adulto feminino faixa branca até 60 quilos com a advogada Larissa dos Santos Salgado Rosendo.

O atleta Dirceu Policarto conquistou a primeira colocação na categoria adulto, faixa branca até 77 quilos e a terceira colocação na categoria absoluto.

Cristiano Nehring foi segundo colocado na categoria adulto faixa branca até 82 quilos e Lilio Gabriel Aguilera Lopes também conquistou a “medalha de prata” na categoria máster faixa roxa até 77 quilos.

Outros dois integrantes da Academia N 1 Team, Thiego Ostemberg, categoria adulto faixa azul até 99 quilos e Diego Davalo, da categoria  máster faixa azul até 88 quilos, desta vez não chegaram ao pódio na etapa da competição que, segundo a organização, reuniu cerca de 400 lutadores.

A equipe de Amambai participou da etapa do Estadual de Jiu-Jitsu em Caarapó com apoio Academia Ativa, da Marmoraria Stilos e Universidade Paulista (UNIP), polo de Amambai.

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 28 de março de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

As Mais Lidas

MDB anuncia nesta sexta pré-candidatura de Sérgio Barbosa a prefeito em Amambai

Vilson Nascimento Um ato do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) previsto...

INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida

O Ministério da Previdência Social decidiu que, até 31...

Portuguesa vence Náutico por 2 a 0 diante da torcida

Vitória do time rubro-verde de Mato Grosso do Sul!...

Enquete