Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 09 de Maio de 2017 às 16:37

Jiu-Jitsu de Amambai é destaque na etapa do Estadual Tuor 2017

Etapa da competição aconteceu domingo em Caarapó e a “Cidade Crepúsculo” faturou cinco medalhas, entre elas duas de ouro.

Clique na Imagem para ampliá-la

A equipe de Amambai que participou da etapa em Caarapó. (E/d), Dirceu Policarto, Diego Davalo, Gabriel Aguilera, professor Diogo Fernandes, Thiego Ostemberg, Cristiano Nehring e Larissa Salgado Rosendo. (Foto: Divulgação N 1 Team)

Vilson Nascimento

A equipe da Academia N 1 Team, fez bonito novamente e mais uma vez destacou o nome de Amambai em competição estadual de Jiu-Jitsu, em Mato Grosso do Sul.

No domingo, dia 7 de maio, a equipe coordenada pelo professor Diogo Fernandes conquistou cinco medalhas, entre elas duas de ouro, na primeira etapa do Super Campeonato Estadual Tuor MS de Jiu-Jitsu, realizada na cidade de Caarapó.

A equipe amambaiense conquistou a primeira colocação na categoria adulto feminino faixa branca até 60 quilos com a advogada Larissa dos Santos Salgado Rosendo.

O atleta Dirceu Policarto conquistou a primeira colocação na categoria adulto, faixa branca até 77 quilos e a terceira colocação na categoria absoluto.

Cristiano Nehring foi segundo colocado na categoria adulto faixa branca até 82 quilos e Lilio Gabriel Aguilera Lopes também conquistou a “medalha de prata” na categoria máster faixa roxa até 77 quilos.

Outros dois integrantes da Academia N 1 Team, Thiego Ostemberg, categoria adulto faixa azul até 99 quilos e Diego Davalo, da categoria  máster faixa azul até 88 quilos, desta vez não chegaram ao pódio na etapa da competição que, segundo a organização, reuniu cerca de 400 lutadores.

A equipe de Amambai participou da etapa do Estadual de Jiu-Jitsu em Caarapó com apoio Academia Ativa, da Marmoraria Stilos e Universidade Paulista (UNIP), polo de Amambai.

Fonte: A Gazeta News

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.