Gazeta de Amambaí


Terça-Feira, 09 de Maio de 2017 às 12:17

“Meninos da Vila” conquista título do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017

Clique na Imagem para ampliá-la

Foto: Egídio Vieira

Em partida muito disputada, a equipe Meninos da Vila derrotou o Pantanal na noite deste domingo dia 07, pelo placar de 2 a 1, na grande final do Campeonato Municipal e sagrou-se campeão de 2017. A competição organizada pelo Departamento de Esportes contou com a participação de doze equipes, e a equipe campeã conquistou a competição de forma invicta.

Após várias rodadas, a competição chegou ao seu final com grandes jogos sendo que, alguns deles, decididos nas cobranças de penalidades máximas. Tivemos decisões por pênaltis em jogos das quartas de finais e, também, no jogo entre Meninos da Vila e Misto Vila Operária pelas semifinais.

Participaram da Cerimônia de Encerramento e Premiação do campeonato a Prefeita Patrícia Margatto, o Deputado Estadual Lídio Lopes, o Presidente da Câmara Jesus Milane, o Vice Prefeito Dr. Genésio, o Vereador Jean França, Vereador Zé da Deda, a Vereadora Rose Boscariolli, Vereadora Mirian Krenczinski, Secretária de Governo Ivoni Pelegrinelli e o Secretário de Obras Ednelson Pelegrinelli.

Parabéns ao Diretor de Esportes Maycon Munhol, e a toda equipe do Departamento de Esportes, equipe de arbitragem, a todos atletas e dirigentes das equipes participantes.

A classificação final do Campeonato foi a seguinte:

Campeão – Meninos da vila

Vice-campeão- Pantanal

3º Colocado- Misto Vila Operária

4º Colocado- Hospital São Judas Tadeu

Artilheiro- Willian Quintana (Pantanal)

Goleiro Menos Vazado – Weslei Galatti (Meninos da Vila)

Fonte: Kidão – Assessoria de Comunicação

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.