Gazeta de Amambaí


Sábado, 06 de Maio de 2017 às 02:52

ADR Lavoura vence nos pênaltis e é campeã da Copa Ouro 2017

Na categoria máster o San Jorge, de Pedro Juan Caballero, bateu o Tereré, de Amambai pelo segundo ano consecutivo e conquistou o tricampeonato.

Clique na Imagem para ampliá-la

Em final dramática com decisão por pênaltis, a ADR Lavoura, de Sete Quedas, terceira colocada em 2016, conquistou o título da Copa Ouro 2017, em Amambai. (Fotos: Vilson Nascimento)

Vilson Nascimento

Diante um dos maiores públicos da historia da competição regional, a equipe da ADR Lavoura, de Sete Quedas bateu o Mooca, de Ponta Porã nas cobranças de penalidades, após empate em 2x2 no tempo normal e na prorrogação e conquistou pela primeira vez, na noite dessa sexta-feira, 6 de maio, o título de campeão da Copa Ouro da AABB de Futebol Suíço 2017, em Amambai.

No tempo normal a partida terminou empatada em 1x1. A equipe pontaporanense abriu o placar e o time setequedense buscou o empate.

Na prorrogação, mais uma vez a equipe de Ponta Porã saiu na frente e o time de Sete Quedas, dirigido pelo técnico Andreis Mendonça buscou o empate, levando a decisão para as cobranças de pênaltis.

San Jorge conquistou o tri do máster

Na categoria máster, em outra partida de tirar o fôlego, o San Jorge, de Pedro Juan Caballero, Paraguai bateu o Tereré, de Amambai pelo placar de 4x3 na prorrogação pelo segundo ano seguido e conquistou o tricampeonato do certame regional.

O artilheiro da Copa Ouro 2017 na categoria livre foi o atacante Amarildo Ristof, do Mooca, com 9 gols marcados e o goleiro menos vazado foi o Eder Monteiro, da ADR Lavoura.

Na categoria máster o artilheiro foi o jogador Júnior Alberto, do San Jorge e o goleiro menos vazado foi o Oscar Grance, também do San Jorge.

As finais da Copa Ouro de Futebol Suíço da Associação Atlética Banco do Brasil na noite dessa sexta-feira foram acompanhadas pelo presidente da AABB, em Amambai, João Paulo Vilamaior, o prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o “Dr. Bandeira”, o vice-prefeito do município, Valter Brito da Silva e o coordenador politico da Casa Civil do governo de Mato Grosso do Sul, José Gomes Goulart, o “Casé”.

 Veja a decisão por pênaltis e entrevistas após a final

Veja a reportagem completa na edição impressa do jornal A Gazeta desta terça-feira, dia 9 de maio.

Fonte: A Gazeta News

Veja mais fotos:

COMPARTILHE

IMPRIMIR

   
  • Mais Notícias
  • Mais Lidas
  • Mais Esporte

Copyright © A Gazeta News.
Todos os Direitos Reservados.
Todas as matérias poderão ser reproduzidas desde que citada a fonte.